Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Recrutando]Ghost Makers
Página 1 de 1
[Recrutando]Ghost Makers
Nosso objetivo é criar jogos de qualidade para todos da MRM e do mundo tambem usando graficos bonitos e sistemas inovadores para o RM,mas temos outro objetivo que é criar sistemas nunca vistos ou nunca feitos com um toque de profissionalidade
Aqui fica a informação atual da equipe
[box title=Leon Mega Maker]
Função nos Jogos :Scripter(nivel Aprendiz),PA(ainda aprendendo),Eventer,Maper,Designer.
Tempo de experiência na função nos jogos : uns 2 anos(scripts 2 meses e PA 4 meses).
Tempo livre semanal:quase td dia
Função na Equipe:Coordenador,Dono,Adiministrador[/box]
[box title= GhOsTPlayer]
Nome:Alexandre
Função desejada:P.A
Tempo de experiência na Função desejada:Mais de 2 anos
Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao Função desejada:Nao tenhu, perdi tudo, mais vc lembra
Tempo livre semanal:todo dia
MSN :xand__ghost-player@hotmail.com
Por que acha que deve entrar na equipe? vc sabe. [/box]
[box title=Yanzu]Nome:Junior
Função desejada:Scripter I
Tempo de experiência na Função desejada:Scripter:1Meses
Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao Função desejada:
- Spoiler:
Tempo livre semanal:Todos os dias após ás 3 da tarde
MSN :juninho_juniorluiz@hotmail,com ("você ja tem eu xD)
Por que acha que deve entrar na equipe? Desejo entrar na equipe pos desejo me expecializar em rgss e axo que entrando em uma equipe,me ajudará muito [/box]
[box title=Rafa Mega Maker]Nome:Rafael
Função desejada:Roteirista,Idealista
Tempo de experiência na Função desejada:6 meses
- Nome pendente:
- Nome pendente
Em 2011,ataque em massa de zumbis no mundo todo ,sendo assim cada um por se e deus por todos.Culpado?Governo Norte Americano;Por que?razão não descoberta;e a pergunta chave,Quem é você?um aposentado marinheiro que seu único proposito é arrumar seu pequeno barco e partir em busca de seu filho.
Seu nome Roy James,,mora em Nova Yorque,tem 46 anos,é um marinheiro aposentado,viuvo,sem família,apenas um filho distante,Justin James estudante de uma faculdade em Londres,esse meus amigos é o objetivo do jogo.Ir em busca de Justin,na terra da rainha,como,é o outro objetivo do jogo.
Com o mundo de pernas pro ar,e seu conhecimento em barcos,você tem que procurar pelo pais inteiro,com o seu utilitario da GM,indo de cidade em cidade,estado em estado,a procura de peças para seu barco,que também é sua casa,mas não navega pois esta muito quebrado,para então realizar o objetivo do jogo que é salvar seu filho.
Todos os lugares que ira visitar durante todo o jogo,tem tudo haver com as missões e os objetivos gerais para virar o jogo,como:Postos de gasolina para abastecer;Lanchonetes na estrada para recuperar a sua vida.
Todas as cidades que você ira visitar:Miami do estado da Florida,do estado de Nevada Las Vegas,Washington a capital americana, cidade do estado do Texas Dallas,Los Angeles cidade do estado da Califórnia,Denver cidade do Colorado,Cleveland cidade do estado do Tennessee,do estado da Carolina do Norte a cidade de Greenville,Atlanta capital do estado da Geórgia,e por ultimo e muito mais importante Phoenix capital do Arizona.
Nas batalhas contra os zumbis,são sempre individuais,sozinhos apenas você,mas nesse jogo não você tera a companhia de de um Mastiff chamado Colt,um cão forte,rapido e amigo,e que é imune aos zumbis.
Lista de armas:Pistolas e Revolvers:Colt Python;Desert Eagle;Glock 18.
Metralhadoras e Sub-Metralhadoras:P-90;MG-13;MP-5;Spectre;Uzi.
Rifles e Escopetas :Ak-47;M-16;Aug;Spas-15;Carabina Winchester 1873.
Bombas:k-400;c5;k-413;granada de fumaça.
Armas brancas:Bastão de beisebol;Machado;Motosserra;Facas em geral;Taco de golfe;Pá.
Este é o seu arsenal de armas e seus objetivos,use bem as armas e complete todas as missões,e salve Justin.
Rafael Mega Maker 30/07/2011
MSN :
Por que acha que deve entrar na equipe?sou teu irmão [/box]
[box title=Olaf]Nome:Rafael
Função desejada:Mapper
Tempo de experiência na Função desejada:+/- 1 ano
- Spoiler:
- https://2img.net/r/ihimg/g/801/001yu.png/
MSN :
Por que acha que deve entrar na equipe? Porque eu gostaria de desenvolver + e + as minhas habilidades, e fazer grandes jogos [/box]
[box title=The King of Warriors]Nome:Filipe
Função desejada:Mapper
Tempo de experiência na Função desejada:Cerca de 8 meses
- Spoiler:
MSN :Você já me add
Por que acha que deve entrar na equipe?gosto muito dos seu trabalhos leon e to sem muito o que fazer além do meu projeto. [/box]
[box title=Mota Chris]Nome: Lucas Mota
Função desejada: Mapper e Roteirista
Tempo de experiência na Função desejada: 2 Anos como Roteirista e 1 Ano e meio como Mapper
Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao Função desejada: [b]MAPAS: https://2img.net/h/i1225.photobucket.com/albums/ee386/MotaChris/darkforest.jpg | https://2img.net/h/i1225.photobucket.com/albums/ee386/MotaChris/DeathFarm.jpg Quanto ao roteiro, eu te passo por msn ok.
Tempo livre semanal: Todos os dias da semana exceto fins de semana
MSN : lucasfelipemota@hotmail.com
Por que acha que deve entrar na equipe?:Eu procuro uma equipe séria para entrar, e senti firmeza nessa. Espero ser aceito =D [/box]
[size=18pt]Colaboração:[/size]
[box title=Colaboradores]ninguem[/box]Quer entrar? preencha a ficha abaixo
Pixel Artists:2/4
Scripters: 2/3
Designers:1/3
Mapers:4/5
Eventers:1/4
Sonoplastas:0/3
Caça-Recursos:0/2
Databasers:0/3
Idealizadores:1/3
Roteiristas:2/4
Web Designers:0/2
Programadores de PhP e/ou HTML:0/3
Colaboradores:0/? [/box]
- Código:
[box title=Seu nick aki][b][color=red]Nome:[/color]
[color=red]Função desejada:[/color]
[color=red]Tempo de experiência na Função desejada:[/color]
[color=red]Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao Função desejada:[/color]
[color=red]Tempo livre semanal:[/color]
[color=red]MSN :[/color]
[color=red]Por que acha que deve entrar na equipe?[/color] [/b][/box]
Aqui ficara os projetos atuais da equipe
Aqui ficara os sistemas feitos pela equipe para todos da MRM pegar
Aqui ficara os Parceiros da GM(Ghost Makers)
LeonM²- Lenda
Créditos : 153