Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tutorial de animação.
2 participantes
Página 1 de 1
Tutorial de animação.
As animações são uma característica de óxido de etileno que permitem aos usuários criar animações para que possam utilizá-los em outras coisas e não somente em magias.
A animação Form Editor é muito simples:
Name: Nome da Animação.
Layer 0 (Abaixo Player): Evidente. Ele é mostrado abaixo do player.
Camada 1 (acima Player): Auto-explicativo.
Sprite: O número do sprite que será usado nessa animação. Você tem que colocar o correto bmp. Em \ Client \ Arquivos de dados \ Graphics \ Animações
Loop Count: Quantas vezes a animação será repetida.
Frame Count: Quantos frames tem a animação. O motor de olhares sobre o Sprite Animation (. Bmp) e divide-o em exatamente quadros, então você tem que fazer suas animações para alinhar perfeitamente.
Loop Time: Com que velocidade a animação será apresentada (os números mais altos representam animações slowers)
Próximo Passo
Tudo bem. Eu fiz a minha animação. Agora, como e onde posso usá-lo?
NPC Editor: (Quando o attacs NPC, é mostrado que a animação).
Feitiço Editor: (Cast Anim é mostrado quando o jogador está lançando a magia e animação é mostrada quando o feitiço é executado)
Créditos: Alatar - Fremmorpgmaker
A animação Form Editor é muito simples:
Name: Nome da Animação.
Layer 0 (Abaixo Player): Evidente. Ele é mostrado abaixo do player.
Camada 1 (acima Player): Auto-explicativo.
Sprite: O número do sprite que será usado nessa animação. Você tem que colocar o correto bmp. Em \ Client \ Arquivos de dados \ Graphics \ Animações
Loop Count: Quantas vezes a animação será repetida.
Frame Count: Quantos frames tem a animação. O motor de olhares sobre o Sprite Animation (. Bmp) e divide-o em exatamente quadros, então você tem que fazer suas animações para alinhar perfeitamente.
Loop Time: Com que velocidade a animação será apresentada (os números mais altos representam animações slowers)
Próximo Passo
Tudo bem. Eu fiz a minha animação. Agora, como e onde posso usá-lo?
NPC Editor: (Quando o attacs NPC, é mostrado que a animação).
Feitiço Editor: (Cast Anim é mostrado quando o jogador está lançando a magia e animação é mostrada quando o feitiço é executado)
Créditos: Alatar - Fremmorpgmaker
Re: Tutorial de animação.
Boa , Hugo.Muitos noobs nao entendem o sistema de animação do EO , muito bem explicado e util ;D
Vitinho- Banido
Créditos : 12