Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?
5 participantes
Página 1 de 1
Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?
Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu? to quase chorando depois de tudo akilo eu ainda lembro de quando eles tinham a minha idade ! kkkkk ai kídó kídó kídó i jezuz pq tinha que acabar pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq COMENTEM PELO RESPEITO DO HARRY POTTER e pela desgraça do Valdemort kkkkkkkk
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Re: Não Acredito acabou mesmo o harry potter quem assistiu?
Velho foi o bixo, todo mundo mudou ... eu fui uns dos que aplaudio de PÉ no final.
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Harry Potter foi uma boa série. Com o passar dos filmes foi enfraquecendo, mas voltou com força total no último episódio.
Algumas coisas deixaram a desejar... O filme poderia ter detalhado (ainda) mais algumas cenas. O enredo passou muito rápido; a morte da Bellatrix foi uma surpresa pra mim (não por ter acontecido, eu já havia lido o livro, mas por como aconteceu). Uma das principais personagens teve uma morte rápida e foi praticamente ignorada. Assim como a do Voldemort também. A ação não deve tomar conta de todo o filme, mas no caso deste, a ação foi praticamente cortada. O duelo Voltemort-Potter foi uma das coisas mais ridículas que já vi! Sua morte então, sem graça.
Mas apesar de tudo, o filme valeu a pena pelo emocionante diálogo entre o Harry e seu filho Alvo Severo. Foi de arrepiar.
Sobre a fotografia/iluminação do filme, praticamente perfeita. O efeito 3D não foi nada surpreendente, mas não deixou a desejar em aspecto algum.
Enfim, Harry Potter foi bom enquanto durou, mas já estava na hora de botar um ponto final na história.
Na minha opinião, nota 7.5.
Algumas coisas deixaram a desejar... O filme poderia ter detalhado (ainda) mais algumas cenas. O enredo passou muito rápido; a morte da Bellatrix foi uma surpresa pra mim (não por ter acontecido, eu já havia lido o livro, mas por como aconteceu). Uma das principais personagens teve uma morte rápida e foi praticamente ignorada. Assim como a do Voldemort também. A ação não deve tomar conta de todo o filme, mas no caso deste, a ação foi praticamente cortada. O duelo Voltemort-Potter foi uma das coisas mais ridículas que já vi! Sua morte então, sem graça.
Mas apesar de tudo, o filme valeu a pena pelo emocionante diálogo entre o Harry e seu filho Alvo Severo. Foi de arrepiar.
Sobre a fotografia/iluminação do filme, praticamente perfeita. O efeito 3D não foi nada surpreendente, mas não deixou a desejar em aspecto algum.
Enfim, Harry Potter foi bom enquanto durou, mas já estava na hora de botar um ponto final na história.
Na minha opinião, nota 7.5.
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
Achei o final meio sem graça, mais foi legal!
Juton- Experiente
Créditos : 129