[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CURSO] Roteiro Cinematográfico

+8
Camilah
never.stop
tenchumaster
habbo221
FilipeJF
Mario.Hacker
Moura
Murakami Chokyu
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você participaria de um curso de Roteirização?

[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 I_vote_lcap67%[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 I_vote_rcap 67% 
[ 10 ]
[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 I_vote_lcap20%[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 I_vote_rcap 20% 
[ 3 ]
[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 I_vote_lcap13%[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]

Total de votos : 15

Votação encerrada

[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

Mensagem por FilipeJF Qui Jul 28, 2011 8:39 pm

Na verdade, eu queria bem aprender a como escrever melhor, poder produzir a minha própria história, com as falas dos personagens, as descrições e tal. Sabe, aprender como escrever um bom livro, um bom livro de se ler.
Eu não entendi muito bem do tópico e queria saber se tem haver com o que disse acima.

[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Trophy11[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 94Jxv
Créditos : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Empty Re: [CURSO] Roteiro Cinematográfico

Mensagem por Murakami Chokyu Sex Jul 29, 2011 12:16 am

Bem, a parte de escrever um livro não vai entrar muito dentro do curso não, se quiser posso te dar umas ajudas por fora.
Claro que o essencial para escrever um livro é o mesmo que para escrever um roteiro cinematográfico: Idéia, inspiração, criatividade e paciência! Vamos estudar bastante esses principios basicos aqui. Devo começar o curso na quarta-feira que vem, será um prazer tê-lo aqui.
Grande abraço, M.C.
Murakami Chokyu
Murakami Chokyu
Ocasional
Ocasional

Créditos : 13

Mensagem por FilipeJF Sex Jul 29, 2011 9:07 pm

Então é claro que eu vou participar, quero aprender muito sobre esse assunto.

FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 Trophy11[CURSO] Roteiro Cinematográfico - Página 2 94Jxv

Mensagem por habbo221 Sáb Jul 30, 2011 12:07 am

Foi muito boa a sua intenção , e só por isso leva +1 credito Very Happy
Agora...

@Moura O membro Murakami Chokyu tem razão , você Floodou na intenção de ganhar posts...

Regra:
#2- Mensagens sem conteúdo ou flood, no objetivo de aumentar o número de "post" ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não serão permitidas. Salvo se algum Administrador do forum permitir.

Leia as Regras por favor Successful

Eu votei , Participaria pois sou eu que faço os roteiros para os meus jogos ;D

Att,
habbo221

Experiente
Experiente

Créditos : 116

Mensagem por Murakami Chokyu Sáb Jul 30, 2011 12:38 am

Habbo221
Obrigado pelo apoio! Sobre o post do Moura, não foi flood, só foi um comentário mal explicado, hehe.
Mais uma vez obrigado, espero até semana que vem já ter a primeira parte do curso para disponibilizar! Grato, M.C.
Murakami Chokyu
Murakami Chokyu
Ocasional
Ocasional

Mensagem por tenchumaster Sáb Jul 30, 2011 11:55 am

Que legal todos fazeram as pazez n compenssa brigar com palavras ñ. E SO DAR UMA PORRADA NA CARA DO MALDITO QUANDO ENCONTRAR ELE NA RUA KKKKKKKKKKKK (zuera)

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Créditos : 76

Mensagem por never.stop Dom Jul 31, 2011 8:39 pm

Se possível eu queria participar do curso '-'
ainda dá?

never.stop
Novato
Novato

Créditos : 1

Mensagem por FilipeJF Dom Jul 31, 2011 9:24 pm

Claro que da.
To doido pro inicio do curso *___*.

FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Mensagem por Camilah Dom Jul 31, 2011 9:44 pm

aii eu quero participar ;;X
Camilah
Camilah
Novato
Novato

Créditos : 7

Mensagem por Murakami Chokyu Seg Ago 01, 2011 12:19 am

tenchumaster
Na verdade brigar em qualquer sentido não compensa. "Saber lutar para não lutar". Sábias palavras do Mr. Miyagi.

never.stop
Claro, não tem inscrições pro curso, o tópico foi mesmo só pra saber se o curso seria bem aceito!

FilipeJF
Obrigado!

Camilah
Sinta-se a vontade, hehe!
Murakami Chokyu
Murakami Chokyu
Ocasional
Ocasional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo