Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resouser]Espadas para VisualEquipament
+9
Daniel Carvalho
jiraya
gustavotx
Peaverin
Kuraudo
KuraMa
Muta
DeaN
Mario.Hacker
13 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Resouser]Espadas para VisualEquipament
Cara se alguém quer mesmo ela pode vasculhar todas as páginas,ou procurar no google,não precisa reviver o tópico pra isso '
Aí vem um novato no fórum vê você falando isso e acha que é o certo -.-
Então para de falar MERDA e obedece as regras
Aí vem um novato no fórum vê você falando isso e acha que é o certo -.-
Então para de falar MERDA e obedece as regras
Nossa, realmente falta interpretação ai --'
Se quer inventar regras, cria tu um fórum teu, mas não vem postar sobre ele aqui na aldeia, pois temos uma regra contra propaganda.
Alias sabe como virei membro de honra? seguindo regras e denunciando que as infringe, tu já desrespeitou umas 3 regras só neste topic.......
Se não existe pra ti, que bom mas no fórum existe.
Se quer inventar regras, cria tu um fórum teu, mas não vem postar sobre ele aqui na aldeia, pois temos uma regra contra propaganda.
Alias sabe como virei membro de honra? seguindo regras e denunciando que as infringe, tu já desrespeitou umas 3 regras só neste topic.......
Se não existe pra ti, que bom mas no fórum existe.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Daniel Carvalho escreveu:LeonMM escreveu:HA!HA! Eu to sem aula de português mas tu precisa muito aprender a interpretar '-'
Se as pessoas precisam elas que procurem, não precisa reviver o topic e falar merda.
Mas sério, tu não sabe interpretar as palavras dos outros e quer responder algo? volta pra escolinha de noobs(CRM) porque aqui ninguém gosta de noobs que falam merda
Isso de aula de português é da minha vida, não da sua. se eu quiser eu largo a escola e dai? vc vai ficar falando merdinha mandando eu ir estudar?
Qual problema de eu ser newbie?
não falo merda, só questiono oque acho errado.
Vai la, decorar as regras do fórum e ser queridinho das regrinhas, e tentar moralizar quem erra.
Não existe pra mim isso "Reviver tópico" apenas não tinham nada pra fazer
e inventaram essa merda, se não quer que revivam os tópicos antigos, EXCLUAM TODOS.
Pra mim tbm n existe isso de 'se matar alguem,vai pra cadeia',mas acho q vo sair matando geral e ainda achar q to certo,pod ser assim?
e cara,quando tu criou a tua conta,tu (supostamente) clicou em 'eu aceito os termos',ou seja,tu 'disse' q aceita as regras do forum,e ,na boa ONDE TA FALANDO Q É PERMITIDO REVIVER TOPICOS?????,me fale,pq eu tbm qero saber...
@Leon:N vo mt com tua cara,mas tu ta certinho manim kk
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
TecoKun escreveu:Daniel Carvalho escreveu:LeonMM escreveu:HA!HA! Eu to sem aula de português mas tu precisa muito aprender a interpretar '-'
Se as pessoas precisam elas que procurem, não precisa reviver o topic e falar merda.
Mas sério, tu não sabe interpretar as palavras dos outros e quer responder algo? volta pra escolinha de noobs(CRM) porque aqui ninguém gosta de noobs que falam merda
Isso de aula de português é da minha vida, não da sua. se eu quiser eu largo a escola e dai? vc vai ficar falando merdinha mandando eu ir estudar?
Qual problema de eu ser newbie?
não falo merda, só questiono oque acho errado.
Vai la, decorar as regras do fórum e ser queridinho das regrinhas, e tentar moralizar quem erra.
Não existe pra mim isso "Reviver tópico" apenas não tinham nada pra fazer
e inventaram essa merda, se não quer que revivam os tópicos antigos, EXCLUAM TODOS.
Pra mim tbm n existe isso de 'se matar alguem,vai pra cadeia',mas acho q vo sair matando geral e ainda achar q to certo,pod ser assim?
e cara,quando tu criou a tua conta,tu (supostamente) clicou em 'eu aceito os termos',ou seja,tu 'disse' q aceita as regras do forum,e ,na boa ONDE TA FALANDO Q É PERMITIDO REVIVER TOPICOS?????,me fale,pq eu tbm qero saber...
@Leon:N vo mt com tua cara,mas tu ta certinho manim kk
Existe assasinos pq?
se eu achasse que era certo ir matando geral. eu ia fazer isso sim!
mais não acho isso certo intao nao vo fazer isso.
Eu aceito as regras, mais não concordo (:
@EDIT
não concordo com algumas regras lógico
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Regras não são para não concordar ou não gostar, são para segui-las.
E o dono desse tópico ja morreu no mundo maker.
Tópico trancado!
Imagina se revivermos todos os tópicos de meses atrás cara, que já foram esquecidos pelos donos. Não iria ter espaço para nem um tópico atual, entre outros problemas.Daniel Carvalho: Cara, qual o problema?
E o dono desse tópico ja morreu no mundo maker.
Tópico trancado!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3