Não posso passar,
os que desencripta ,tambem encripta xD
pelo menos os 2 que eu já tive
os que desencripta ,tambem encripta xD
pelo menos os 2 que eu já tive
Felix Blayder escreveu:todos os programas q encriptão os games do rpg maker (XP ou VX ñ tem direfença), como eles forão colocados na net. é facil desencriptar.. coisa q qualquer um pode fazer... um bom sistema mesmo é akiele q ñ está na internet pra galera pegar... porq ae o cara ñ tem da onde tirar informação pra desencriptar o game...
Gabriel Lenz escreveu:Felix Blayder escreveu:todos os programas q encriptão os games do rpg maker (XP ou VX ñ tem direfença), como eles forão colocados na net. é facil desencriptar.. coisa q qualquer um pode fazer... um bom sistema mesmo é akiele q ñ está na internet pra galera pegar... porq ae o cara ñ tem da onde tirar informação pra desencriptar o game...
Concordo com o Felix...
Se cada um estudar um pouco da linguagem que é feito um Encriptador, poderá fazer o seu próprio.
Felix Blayder escreveu:todos os programas q encriptão os games do rpg maker (XP ou VX ñ tem direfença), como eles forão colocados na net. é facil desencriptar.. coisa q qualquer um pode fazer... um bom sistema mesmo é akiele q ñ está na internet pra galera pegar... porq ae o cara ñ tem da onde tirar informação pra desencriptar o game...