Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Oque tenho q passar?
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Oque tenho q passar?
Galera oque tenho q passar para meu colega jogar meu jogo online???
Jah deixei elle on jah so qro saber q arquivos tenho q passar ???
Jah deixei elle on jah so qro saber q arquivos tenho q passar ???
Firefox- Iniciante
Créditos : 1
Re: Oque tenho q passar?
Cara e bem facil abri teu jogo e vai em Arquivo, depois vai em Criar Disco do Jogo! Deve abrir uma janela e vai tar assim
Destino:
Aki vai ter uma linha! logo depois vai ter um botao com ... clica nele e seleciona pra onde voce vai mandar o executavel do seu jogo! e embaixo vai tar Ecriptar Projeto seleciona, mas antes de fazer isso tudo vai onde ta a pasta do seu jogo copia ela e cola em um local do seu pc abra a que voce copio e exclui a pasta Servidor, depois entra na pasta Jogador e exclui tudo que tem dentro dela ai voce faiz a primeira parte que farei na pasta copiada se voce nao entendeu me manda uma PM
Destino:
Aki vai ter uma linha! logo depois vai ter um botao com ... clica nele e seleciona pra onde voce vai mandar o executavel do seu jogo! e embaixo vai tar Ecriptar Projeto seleciona, mas antes de fazer isso tudo vai onde ta a pasta do seu jogo copia ela e cola em um local do seu pc abra a que voce copio e exclui a pasta Servidor, depois entra na pasta Jogador e exclui tudo que tem dentro dela ai voce faiz a primeira parte que farei na pasta copiada se voce nao entendeu me manda uma PM
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15