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Sistema de logo
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Komuro Takashi
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The Suspect
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Scripts
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Sistema de logo
Olá a todos, estou aqui para disponibilizar mais um Script.
Introdução
Este script faz aparecer uma imagem de Logo, antes do Title, deixando com cara mais profissional.
Instruções
Estão no Script, as principais, só tem uma que está aqui.
Cole este Script nos Scripts Adcionais:>
Pronto! O Resto está no script, e é bem facil de configurar.
Você pode configurar 4 propriedades:
• ME que vai ser tocado no logo
• Tempo em que a imagem vai aparecer
• Tempo de Fadeout (apagar a tela)
• Um botão a pressionar para ir para o Title
Screenshots
Não é Nescessário, mas vou postar uma só:
Créditos
Criador:Twinsen
Disponibilizador: aldosilva.
Demo
http://www.mediafire.com/?7418js51udcf4jv
Introdução
Este script faz aparecer uma imagem de Logo, antes do Title, deixando com cara mais profissional.
Instruções
Estão no Script, as principais, só tem uma que está aqui.
Cole este Script nos Scripts Adcionais:>
- Spoiler:
- Código:
#•••••••••••••••••••••••••#
# Logo Scene - Twinsen #
#•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••#
# • Instruções: #
# Edite apenas o 'module Logo' #
# Aonde tem 'Sound' coloque o ME a ser tocado no logo. #
# Aonde tem 'Time' coloque o tempo que o logo vai ficar na tela(em frames)#
# Aonde tem 'Fadeout' coloque o tempo do Fadeout(em frames) #
# #
# Atualização I - 26/08/2010 : #
# #
# • Incluída a opção de continuar apenas quando apertar uma #
# tecla defnida. #
# • Aonde tem 'PressButton' coloque true ou false para ajustar se você #
# quiser ativar a opção de continuar com tecla. #
# • Aonde tem 'Button' coloque 'Input::' a tecla que você quer que seja#
# pressionada para continuar ao title. #
# Pode ser A, B, C, X, Y, Z, L e R #
#•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••#
module Logo
Sound = "Fanfare1"
Time = 180
Fadeout = 120
# Atualização I #
PressButton = false
Button = Input::C
end
class Scene_Logo < Scene_Base
def initialize
@fade = 0
@time = Logo::Time
@fadeout = Logo::Fadeout
@sound = RPG::ME.new
@sound.name = Logo::Sound
end
def start
@bitmap = Sprite.new
@bitmap.bitmap = Cache.system("Logo")
@sound.play if not @sound.name.nil?
end
def perform_transition
Graphics.transition(20)
end
def update
if not Logo::PressButton
@fade < @time ? @fade += 1 : end_scene
elsif Logo::PressButton
if Input.trigger?(Logo::Button)
end_scene
end
end
end
def end_scene
Graphics.fadeout(@fadeout)
@bitmap.dispose
$scene = Scene_Title.new
end
end
- Código:
$scene = Scene_Title.new
- Código:
$scene = Scene_Logo.new
Pronto! O Resto está no script, e é bem facil de configurar.
Você pode configurar 4 propriedades:
• ME que vai ser tocado no logo
• Tempo em que a imagem vai aparecer
• Tempo de Fadeout (apagar a tela)
• Um botão a pressionar para ir para o Title
Screenshots
Não é Nescessário, mas vou postar uma só:
Créditos
Criador:Twinsen
Disponibilizador: aldosilva.
Demo
http://www.mediafire.com/?7418js51udcf4jv
The Suspect- Ocasional
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Cas Mindspark- Iniciante
- Mensagens : 79
Créditos : 6
Re: Sistema de logo
Legal mas no NP no User Edit tem essa função só que está {False} desabilitada.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Sistema de logo
esse script e bem antigo!, e muito facil de fazer
obrigado por disponibilizar!
obrigado por disponibilizar!
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Nanzin- Membro de Honra
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Re: Sistema de logo
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Re: Sistema de logo
Nanzin escreveu:esse script e bem antigo!, e muito facil de fazer
obrigado por disponibilizar!
Sim é bem antigo xD
Bem legal, Obrigado por disponibilizar *-*
Re: Sistema de logo
Legal cara.Vou usar no meu projeto.
wesley henrique- Novato
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Créditos : 0
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