Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Youru - O Começo [Topico De Cara Nova] Habilidades Amostra
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Youru - O Começo [Topico De Cara Nova] Habilidades Amostra
Bem vamos lah, a ArenaG nasseu nesse ano com o objetivo de ingressar no mercado digital de jogos bem sabemos que sou muito novo 12 anos ja querendo entrar no mercado, bem eu quero entrar por motivos meus pq sempre fui fan de jogos ainda mais onlines posso afirma que sou fan de carterinha mais a empresa nao pode se chamar de empresa podemos falar mais como uma equipe que quer fazer um trabalho profissional que vemos um lucro no futuro!
O Youru e o primeiro projeto pela empresa ArenaG estamos enchergano um futuro por que sabemos que existem outros viciados em rpg online pelo esse mundo! O Youru traiz sistemas ja famosos nos jogos avançados de hoje modificar o visual, armazem, guilds, chat, pvp, bem vocês devem saber oque esses sistemas dizem, mas oque estamos acreditando em sucesso e no novo sistema que achamos que nao tenha em nenhum game em RPG MAKER e o sistemas de falas. Como assim sistemas de falas ? E Simples o sistema de fala e usado nos NPC´s e nas Habilidade quando voce for falar com algum NPC ele ira dizer alguam frase como:
- Hoje o Dia esta Belo voce nao Acha ?
e nas Habilidades tambem a mesma coisa!
Nome da Habilidade: Tempestade de lanças
Classe: Dragoniano
Descriçao: Evoluçao da classe Lançeiro
Voz: - O Seu fim esta Proximo!
Assim como em outras habilidades esta-ra uma voz
Agora vamos ao Jogo:
Criador: Rannyel Lino (NeCLoN)
Genero: MMORPG / Fantasia
Iniciado: 11/07/11
Finalizado: Nao defenido
No Começo dos Tempos ela muito dificil viver com dificuldades pois poucas
familias tinha grande quantidade de riquesa por isso achavam que podiam
passar por cima de todos tudo isso mudou em um certo dia um adolescente
chamado Pirus que achava uma injustiça oque os nobres faziam
descidiu levantar a voz com um nobre os guardas ficaram indiguinados
mas nao sabia o verdadeiro poder que Pirus guardava
Guardas:
- Este e o tal Pirus? Garoto sem medo da morte!
Pirus:
- So eu mesmo por que ?
Guardas:
- Vinhemos mata-lo jovem estupido
Pirus:
- Pois Bem venham com tudo.
Os guardas riam sem parar do jovem Pirus ate que derrepende ouvem uma voz do jovem garoto
- Punhos de Victor!
Uma explosao gera no local
Pirus sai sem nenhum arranhão em quanto os guardas estavam todos mortos !
Pirus reconhece o seu poder de Monge!
Eu Sirus conto essa historia para vocês por que eu pressinto o mal chegando,
Pirus estar por vim e o Caos ira começar a revolta de Pirus irá renascer das cinzas
e agora ninguem irá impedilo
Esta classe é especializada em arco e flecha, conta com um grande gasto de dinheiro devido
a necessidade de repor constantemente as flechas. Esta classe conta com uma alta destreza e
boa velocidade de ataque, sua maior vantagem e a distancia, que permite finalizar inimigos
sem deixa-los se aproximar, tornando uma classe temível de lidar no pvp caso você não possua
ataques de longa distância.
Habilidades:
Rajada de Flechas
Chuva de Flechas
Tempestade de Flechas
Disparo
Flecha Perfurante
Precisão
Concetraçao de HP
Olhos de Aguia
Esta classe é especializada nos golpes corpo a corpo e uso da magia da luz, sendo ótimas causa-
doras de dano. São também perigosas no PVP devido seus golpes fortissimos e massivos.
Habilidades:
Punho de Victor
Furia de Punhos
Esfera dos Infernos
Punho do Dragão
Ira
Tempestade de Punhos
Impulso de HP
Erupção de Victor
Usuários de lança, esta classe é bastante equilibrada, também possui um certo controle para encantar
sua lança com o elemento Trovão, garantindo uma boa capacidade de stun, caso o usuário invista
nestas habilidades.
Habilidades:
Lança Esmagadora
Onda de Raios
Puniçao das Lanças
Lanças de Trovão
Castigo dos Trovões
Lança Sombria
Vida Eterna
Impulso de Ataque
Com a arma foice, são especializados no uso de magia negra, evocando poderosos espiritos das trevas
para danificar o inimigo, além de terem grande capacidade de prejudicar o status do alvo, são muito
dificeis de eliminar no PVP.
Habilidades:
Abismo das Almas
Esmagador de Ossos
Vida Eterna
Absorçao das Foices
Foice De Ofensiva
Ataque de Rastro
Almas Esmagadoras
Proteçao dos Mortos
Especializado no uso de espada e escudo, esta classe possuiu os maiores valores de HP e defesa, além
de uma pequena capacidade de suporte, sendo necessária para lutas com boss de dano muito alto.
Habilidades:
Corte Sombrio
Explosao do Escudo
Tornada de Laminas
Refletor de Defesa
Corte Incandescente
Impacto De Defesa
Vida Eterna
Furia das Laminas
Esta classe tem uma defesa frágil, mais um dano incomparável, capaz de controlar os elementos da na-
tureza, devasta campos inteiros, o melhor causador de danos de todos.
Habilidades:
Petrificar
Relampago
Escudo Magico
Chuva de Raios
Curar
Nevoa Sombria
Sentido Arcana
Proteçao Arcana
Usuário dos machados, esta classe é especializada em causar um dano razoavel e seguro, ou um dano
alto com uso de Fúria, estratégia arriscada devido a necessidade de baixo HP.
Habilidades:
Laminas Gemeas
Furia dos Druidas
Corte Invertido
Impacto das Laminas
Ataque Vital
Furia
Vida Eterna
Executar Almas
Especializada no uso de magia da luz e cura, basicamente uma versão do Iluminado voltada ao suporte.
Habilidades:
Sem
Esta classe é capaz de assumir várias formas misticas, cada forma com uma caracteristíca propria,
podendo adquirir qualquer função do jogo, como tank, damage dealer, healer...
Habilidades:
Sem
Esta classe utiliza de um par de adagas e tem uma velocidade de ataque simplesmente inimaginavel,
devido serem rapidos e fulminantes, são a classe mais perigosa para PVP, nunca tenha confiança de-
mais na hora de enfrentar um renegado.
Habilidades:
Impacto das Adagas
Destruidor de Adagas
Laminas Destruidoras
Apulharar
Ataque Surpresa
Corte da Nevoa
Velocidade Maxima
Lamina Cortante
Alquimistas:
Alquimistas conseguem Produzir Gemas, Pedras e Pergaminhos
Gemas: Usada como acessorios para combates!
Pedras: Usadas para a construçao de Pergaminhos
Pergaminhos: Conquista novas Habilidades
Ferreiros:
Ferreiros tem as melhores mãos para a produçao
de Armas!
Seus minerios de Ferro, Bronze, Metal, etc... sao necessarios
para a Produçao de Armas
Boticarios:
Boticarios consegue produzir colquer
tipo de porçao e veneno com suas maravilhosas
ervas da Natureza
Guildas e Grupos
Pet e seu novo Aliado
Visual Equipament
Chat
Profissões
Cash
Voz em Habilidades e NPCs
ADMs
Guerra de Guilds = GDG
30 Classes
Patchs a Cada Mês
ArenaPVP
Começa com Iniciantes!
Boss
Customizar os Personagems
Atualizaçao
Todo final do mês
Customizaçao de Players e por Cash?
Sim , mas tambem pode comprar com Gold
Tem Site?
Sim em construção
Quando muda os Patches ?
Todo final do Mês
Em Breve
Em Breve
Última edição por Rannyel ^.- ArenaG em Seg Jul 18, 2011 4:45 pm, editado 18 vez(es)
KuraMa- Membro Ativo
Créditos : 15
Re: Youru - O Começo [Topico De Cara Nova] Habilidades Amostra
Diga o que kiser, mas com 30classes a xance de um projeto não dar certo é só 100%. Simplesmente não dá meu veio, pode negar, dizer que da, mas daki a alguns meses vc vai ver o projeto falhando.
Tirando isso, o projeto parece promissor, espero screens da HUD dos mapas e sistemas para fazer um comentário + elaborado.
Tirando isso, o projeto parece promissor, espero screens da HUD dos mapas e sistemas para fazer um comentário + elaborado.
- Medalhas :
Créditos : 75
Agora sem aquela imagem ta melhor :) Mas mete uma imagem Dizendo Introdução ...(Cenas assim)
Gostei das Imagens so que so mostrou mesmo a Windowskin e o title o resto é do Jonny D' Guetta
Att,
habbo221
Gostei das Imagens so que so mostrou mesmo a Windowskin e o title o resto é do Jonny D' Guetta
Att,
habbo221
Créditos : 116
Kuraudo
Sim cara 30 classes pq e assim oh nao sao 30 classes pro cara escolher logo que começar ele tipo eu vo pegar a classe Encatrix certo ai eu upo ela ate o lv 30 ai se eu quiser eu pego a evolução que e o que deve fazer se nao voce vai perda habilidades da evoluçao a arvore da classe Encatrix e assim oh:
Encatrix
Mistica
e
Duelista
No total sao 10 classes mas pois 30 pq tem as evoluçoes
habbo221
vlw cara e tava pensando por mesmo uma imagem eu tenho uma pergunta pra voce, sei que voce e bastante experiente você acha que o pessoal vai gosta do sistema de voz ?
Sim por que to esperando o meu PC formatar veio o Windows ta dando muito erro antes nao dava essas merda agora começo a da e [WIN] Informaçoes! no NP do Marlos e aki no do Jonny e [SC] Ultimate !
Todos os dois da erro na linha 27
Sim cara 30 classes pq e assim oh nao sao 30 classes pro cara escolher logo que começar ele tipo eu vo pegar a classe Encatrix certo ai eu upo ela ate o lv 30 ai se eu quiser eu pego a evolução que e o que deve fazer se nao voce vai perda habilidades da evoluçao a arvore da classe Encatrix e assim oh:
Encatrix
Mistica
e
Duelista
habbo221
vlw cara e tava pensando por mesmo uma imagem eu tenho uma pergunta pra voce, sei que voce e bastante experiente você acha que o pessoal vai gosta do sistema de voz ?
Sim por que to esperando o meu PC formatar veio o Windows ta dando muito erro antes nao dava essas merda agora começo a da e [WIN] Informaçoes! no NP do Marlos e aki no do Jonny e [SC] Ultimate !
KuraMa- Membro Ativo
Rannyel ^.- ArenaG escreveu:Kuraudo
Encatrix
Mistica
e
Duelista
habbo221
Sistema de voz... Ficaria bem se variasse a voz :) Era facil fazer um jogo só com a sua , apenas mudava a
o tom(Por programas (Meter mais grossa , mais fina) desde que não ouvesse Zumbidos nem sons da Respiração :)
Agora o Script dar Erro não tou percebendo O_o' Aqui ta bom
Att,
habbo221
Sim entendi mais nao so eu que vou fazer isso tera mais umas pessoal se fosse soh eu ficaria sem graça eu vo tipo interpretar algums personagems o resto do pessoal interpreta outros personagems e assim vai
Nao e pq e meu pc mosso acho que pego foi virus
Nao e pq e meu pc mosso acho que pego foi virus
KuraMa- Membro Ativo
Eu sei um bom antivirus e anti Spyware .. Usa o MSE(Microsoft Security Essentials ) ele é bom e não deixa passar nada mesmo NADA
Att,
habbo221
Att,
habbo221
vlw quando meu irmao formata aki que acho que vai ser hoje o amanhan eu istalo
eu usava o evast ai ele começo a ativa virus em tudo em pastas msn orkut tudo nao podia abrir nada que a aquela voz chata falava
Uma ameaça foi detectada dava raiva de maiiiisssssssssssssssssss
eu usava o evast ai ele começo a ativa virus em tudo em pastas msn orkut tudo nao podia abrir nada que a aquela voz chata falava
Uma ameaça foi detectada dava raiva de maiiiisssssssssssssssssss
KuraMa- Membro Ativo
Rannyel... Coloca esse CDZ num spoiler pfv... aumenta de+ o tamanho do topico e estressa ficar girando tanto a rodinha do mouse.
EDIT: obrigado
EDIT: obrigado
- Medalhas :
Créditos : 75
KuraMa- Membro Ativo
Página 1 de 2 • 1, 2