Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d
+3
KaiqueHunter
Juton
tenchumaster
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d
PRESTEM MUITA ATENÇÃO PRA N FALAR MAU DEPOIS
STATUS DA FABRICA GLOBAL: em instalação meio aberto e meio fexado dispondo oque preferirem
vou explicar do geito claro e facil!
Abaixo nos 3 spoilers todas informações
Quantidade que a fabrica contem 32 unidades ainda pretendo axar mais ou criar mais
creditor:
Enzo-(tenchumaster no forum) por criar os resources de jobs e fazer o resto cansativo de até falar.
Touch of deaths pelos tilesets
Google -por eu axar direto aleatoriamente os sprites
Juton-Por estragar meu disfarçe oaoiaooa esse cara e meu heroi abreviando (to seu nome)
KaiqueHunter-por me ofender tentar me hulmilhar e conseguir mas mesmo sem um pingo de rasão
E OS DEMAIS .
STATUS DA FABRICA GLOBAL: em instalação meio aberto e meio fexado dispondo oque preferirem
vou explicar do geito claro e facil!
Abaixo nos 3 spoilers todas informações
Quantidade que a fabrica contem 32 unidades ainda pretendo axar mais ou criar mais
- Spoiler:
- SPRITES Preste bem A atenção .
Eu não criei as sprites peguei elas de um site estrangeiro elas são da Eclipse Engine . Eu peguei elas e pelo paynt mesmo posicionei do geito certo do EO 2.6 eu nao as criei praticamente sim pois deu muito trabalho para terminar 1 sprite ! Se quiser para RM VB Gore Net Gore Qualquer outra engine ou ATÉ mesmo o EO 1.0.1 pois n funciona de acordo com a direção as sprites Da Eclipse Engine EU FASSO pra vcs e so me dar um tempinho que eu faço PARA QUALQUER ENGINE
- Spoiler:
- TILESETS: preste a atenção.
Por inquanto vou apenas dar 7 tilesets o creditos são meus eu peguei de um forum estrangeiro como disse assima. La tem 24 Tilesets 3D.
- Spoiler:
- RESOURCES PARA CRIAR TRABALHOS NO SEU JOGO; Os creditos são meus tbm pois estes fui eu que criei,,,. mas ainda n irei postar eles.
Eu serei bem claro pq ainda n irei postar amostras gratis dos resource so tenho apenas(5) Arvore normal arvore cortada , Crystal Normal , crystal cortado, E um de planta AINDA PRETENDO JUNTAR MAIS Resources para criação de JOBS.
creditor:
Enzo-(tenchumaster no forum) por criar os resources de jobs e fazer o resto cansativo de até falar.
Touch of deaths pelos tilesets
Google -por eu axar direto aleatoriamente os sprites
Juton-Por estragar meu disfarçe oaoiaooa esse cara e meu heroi abreviando (to seu nome)
KaiqueHunter-por me ofender tentar me hulmilhar e conseguir mas mesmo sem um pingo de rasão
E OS DEMAIS .
Última edição por tenchumaster em Sex Jul 15, 2011 12:42 am, editado 4 vez(es)
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d
Kra se vc pegou de algum forum o credito não é totalmente seu pelo menos posta o nome do kra e o nome do forum!
Juton- Experiente
Créditos : 129
Blz eu tento achar mas porque daria os creditos a ele sendo que ele e de outro pais veio?
tenchumaster- Banido
Que fail.Essa é boa,creditos totalmente seu ? kkkkk Eu Ri.Mal iniciativa,pegar qualquer coisa q seja de outro forum é facil,até uma criança de 4 anos consegueria salvar uma imagem,então acho q vc não merece creditos a algo q outros tiveram o trabalho dura para fazer.
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se axando eim !
E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
EU N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF
EU N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF
tenchumaster- Banido
Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
axando eim !
EU
N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF
Quantos Fail num topico só,da até vergonha
1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.
2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.
3.Aki vc não é + q ninguem.
Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.
KaiqueHunter- Experiente
KaiqueHunter escreveu:Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
axando eim !
EU
N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF
Quantos Fail num topico só,da até vergonha
1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.
2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.
3.Aki vc não é + q ninguem.
Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.
É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ?
Créditos : 116
É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ?
Só falei a verdade,ou você acha justo receber creditos por algo q não fez?
PS:Me acha chato aqui no Forum ? Isso pq não conversou cmg no MSN ainda.
KaiqueHunter- Experiente
Eu , nem sei bem o que aconteceu O_o'
Mas Receber creditos por o q nao fez , não é justo não :)
@Topic : Melhora o Tópico , tá bem feio
Mas Receber creditos por o q nao fez , não é justo não :)
@Topic : Melhora o Tópico , tá bem feio
Créditos : 116
tenchumaster escreveu:Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se axando eim !
Nossa, quantos erros gramaticais. Meu deus
Página 1 de 2 • 1, 2