[Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

+3
KaiqueHunter
Juton
tenchumaster
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

Mensagem por tenchumaster Qui Jul 14, 2011 11:47 am

PRESTEM MUITA ATENÇÃO PRA N FALAR MAU DEPOIS
STATUS DA FABRICA GLOBAL: em instalação meio aberto e meio fexado dispondo oque preferirem
vou explicar do geito claro e facil!

Abaixo nos 3 spoilers todas informações
Quantidade que a fabrica contem 32 unidades ainda pretendo axar mais ou criar mais

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

creditor:
Enzo-(tenchumaster no forum) por criar os resources de jobs e fazer o resto cansativo de até falar.
Touch of deaths pelos tilesets
Google -por eu axar direto aleatoriamente os sprites
Juton-Por estragar meu disfarçe oaoiaooa esse cara e meu heroi abreviando (to seu nome)
KaiqueHunter-por me ofender tentar me hulmilhar e conseguir mas mesmo sem um pingo de rasão

E OS DEMAIS .

Última edição por tenchumaster em Sex Jul 15, 2011 12:42 am, editado 4 vez(es)

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Créditos : 76

Ir para o topo Ir para baixo

[Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

Mensagem por Juton Qui Jul 14, 2011 12:01 pm

Kra se vc pegou de algum forum o credito não é totalmente seu pelo menos posta o nome do kra e o nome do forum!
Juton
Juton
Experiente
Experiente

Créditos : 129

[Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

Mensagem por tenchumaster Qui Jul 14, 2011 12:08 pm

Blz eu tento achar mas porque daria os creditos a ele sendo que ele e de outro pais veio?

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 12:08 pm

Que fail.Essa é boa,creditos totalmente seu ? kkkkk Eu Ri.Mal iniciativa,pegar qualquer coisa q seja de outro forum é facil,até uma criança de 4 anos consegueria salvar uma imagem,então acho q vc não merece creditos a algo q outros tiveram o trabalho dura para fazer.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Mensagem por tenchumaster Qui Jul 14, 2011 12:33 pm

Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se axando eim !
E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
EU N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738

tenchumaster
tenchumaster
Banido
Banido

Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 2:07 pm

Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
axando eim !
EU
N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738

Quantos Fail num topico só,da até vergonha

1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.

2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.

3.Aki vc não é + q ninguem.

Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 2:09 pm

KaiqueHunter escreveu:
Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
axando eim !
EU
N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738

Quantos Fail num topico só,da até vergonha

1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.

2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.

3.Aki vc não é + q ninguem.

Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.

É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ? Razz

Experiente
Experiente

Créditos : 116

Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 2:15 pm

É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ? [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 253468018

Só falei a verdade,ou você acha justo receber creditos por algo q não fez?

PS:Me acha chato aqui no Forum ? Isso pq não conversou cmg no MSN ainda.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 2:19 pm

Eu , nem sei bem o que aconteceu O_o'
Mas Receber creditos por o q nao fez , não é justo não :)

@Topic : Melhora o Tópico , tá bem feio

Experiente
Experiente

Créditos : 116

Mensagem por JuanCollin Qui Jul 14, 2011 2:51 pm

tenchumaster escreveu:Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se axando eim !
EU N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738

Nossa, quantos erros gramaticais. Meu deus Fury
JuanCollin
JuanCollin
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 98

http://tavernahs.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo