Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Quem lembra da época Obscura dos netplays?
+13
ZeroXP
KaiqueHunter
rickstar
Nanzin
TecoKun
wallace123
SrºJokker
Jonny
habbo221
Totó
Valentine
Readerusama
HugoFreitas
17 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Quem lembra da época Obscura dos netplays?
Marlos Gama escreveu:Isso é pura propaganda da globo, que nordestinos não tem capacidade, porque se for analisar todos os 500 anos + de brasil, o nordeste geralmente teve a frente criando a literatura, cultura e muitas outras coisas, nós fomos as colonias que mais prosperaram e dentre muitas outras coisas, mais de um tempo pra cá a televisão mostra um lado criado e imposto, que os nordestinos são pobres coitados, tudo isso para que o nordeste ganhe mais verbas que não serão distribuídas entre os nordestinos e sim entre os próprios políticos, nós estamos em menor número comparado ao restante do país, somos quem pagamos menos e ganhamos mais e me diga como os nordestinos são os mais pobres?Kratos escreveu:e lembrando tbm que eu sou Alagoano, provando que não tem nada haver a capacidade de uma pessoa com seu estado, e que se o desejo de muitas pessoas que odeiam o nordeste fosse realizado, de todos os nordestinos morrerem na enchente, eu não taria vivo :o
Porra sou Nordestino também. Uhu...
@
Nunca me interessei em fazer games online no rpg maker. Pq na epoca que eu começei eu vi o vbGORE e me apaixonei por ele.
Aquela imagem da seca no nordeste, ali são regiões muito pequenas que são generalizadas para todo o nordeste na mídia, e que na verdade, existem em todo o brasil esse tipo de região pobre.
Eu que o diga. Tenho uma amiga que veio de São Paulo para cá (Pernambuco). Ele disse que nem acreditou que aqui tinha ARVORES... Ela achava que o Nordeste era um deserto árido de ponta-a-ponta. Isso que a TV implanta na cabeça das pessoas.
Kratos- Iniciante
Créditos : 8
O resto do Brasil se preocupa tanto em menosprezar o nordeste, que não percebe que lá foram todos nós estamos sendo menosprezados, eu já vi na internet pessoas que acham que o Brasil era uma floresta Amazônica gigantesca e que saímos todos os dias para caçar para anoite nos alimentarmos.Kratos escreveu:Marlos Gama escreveu:Isso é pura propaganda da globo, que nordestinos não tem capacidade, porque se for analisar todos os 500 anos + de brasil, o nordeste geralmente teve a frente criando a literatura, cultura e muitas outras coisas, nós fomos as colonias que mais prosperaram e dentre muitas outras coisas, mais de um tempo pra cá a televisão mostra um lado criado e imposto, que os nordestinos são pobres coitados, tudo isso para que o nordeste ganhe mais verbas que não serão distribuídas entre os nordestinos e sim entre os próprios políticos, nós estamos em menor número comparado ao restante do país, somos quem pagamos menos e ganhamos mais e me diga como os nordestinos são os mais pobres?Kratos escreveu:e lembrando tbm que eu sou Alagoano, provando que não tem nada haver a capacidade de uma pessoa com seu estado, e que se o desejo de muitas pessoas que odeiam o nordeste fosse realizado, de todos os nordestinos morrerem na enchente, eu não taria vivo :o
Porra sou Nordestino também. Uhu...
@
Nunca me interessei em fazer games online no rpg maker. Pq na epoca que eu começei eu vi o vbGORE e me apaixonei por ele.
Aquela imagem da seca no nordeste, ali são regiões muito pequenas que são generalizadas para todo o nordeste na mídia, e que na verdade, existem em todo o brasil esse tipo de região pobre.
Eu que o diga. Tenho uma amiga que veio de São Paulo para cá (Pernambuco). Ele disse que nem acreditou que aqui tinha ARVORES... Ela achava que o Nordeste era um deserto árido de ponta-a-ponta. Isso que a TV implanta na cabeça das pessoas.
halgien puede falar em como começo la historia del Netplay ?????