Olá aprendizes ! Hoje eu venho ensinar a como configurar certamente um Netplay :)
Siga os passos ... Este Tutorial trás imagens para ajudar vocês
Tudo (Imagens , texto) foi feito por mim , caso encontrado noutro forum foi copiado de mim, e deverá ter os meus Créditos.
1º-Abra o projeto(Netplay)
(Não percisa imagem , vai na pasta do jogo e pressiona tal como nos jogos offline)
2º-Pressione F11 ou o ícone de Editor de Scripts
2-Ai é onde fica a porta(Tem que ser igual à que se encontra no servidor)
3-Ai é onde fica o nome do servidor(Não será necessário modificar se não tiver com Scene_Connect = True)
Opcional(Poderá adicionar mais servers copiando o primeiro , mas se adicionar muitos pode dar lag)
4º-Abra o Servidor
5º-Configurar Servidor
2-Aqui é onde está a porta(Deve ser igual à que está no projeto...Volte ao passo 3 para ver onde se encontra)
3-Aqui você decide o máximo de jogadores online...(Pode ver aqui a velocidade da sua internet = http://speedmeter.fccn.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=4&Itemid=9 )
Não aconselho a mais de 80-90...
Creditos:
habbo221 - Tutorial
Jonny D' Guetta - Criador do Netplay usado no Tutorial (Ultimate netplay master 1.6k)
AldeiaRPG - Deixar-me postar o Tutorial
Membros - Por estarem Visualizando agora mesmo
PS: Desculpem a má qualidade das imagens
Att,
Habbo221
Siga os passos ... Este Tutorial trás imagens para ajudar vocês
Tudo (Imagens , texto) foi feito por mim , caso encontrado noutro forum foi copiado de mim, e deverá ter os meus Créditos.
1º-Abra o projeto(Netplay)
(Não percisa imagem , vai na pasta do jogo e pressiona tal como nos jogos offline)
2º-Pressione F11 ou o ícone de Editor de Scripts
- Spoiler:
- Spoiler:
2-Ai é onde fica a porta(Tem que ser igual à que se encontra no servidor)
3-Ai é onde fica o nome do servidor(Não será necessário modificar se não tiver com Scene_Connect = True)
Opcional(Poderá adicionar mais servers copiando o primeiro , mas se adicionar muitos pode dar lag)
4º-Abra o Servidor
- Spoiler:
5º-Configurar Servidor
- Spoiler:
2-Aqui é onde está a porta(Deve ser igual à que está no projeto...Volte ao passo 3 para ver onde se encontra)
3-Aqui você decide o máximo de jogadores online...(Pode ver aqui a velocidade da sua internet = http://speedmeter.fccn.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=4&Itemid=9 )
Não aconselho a mais de 80-90...
Creditos:
habbo221 - Tutorial
Jonny D' Guetta - Criador do Netplay usado no Tutorial (Ultimate netplay master 1.6k)
AldeiaRPG - Deixar-me postar o Tutorial
Membros - Por estarem Visualizando agora mesmo
PS: Desculpem a má qualidade das imagens
Att,
Habbo221