Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+8
makergame2000
DFox
KaiqueHunter
Juton
Caio Juan
Faabinhuu ;
habbo221
KuraMa
12 participantes

TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS

Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Trophy11
    Créditos : 131

TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Empty Re: TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS

Mensagem por Mario.Hacker Ter Jul 12, 2011 3:42 pm

escreva cara
    nao dexa assim como imagem

KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 15

TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Empty Re: TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS

Mensagem por KuraMa Ter Jul 12, 2011 6:30 pm

Pessoal desupem pelo topico horrivel estou arrumando aos poucos obrigrado por criticarem aii nem tinha visto os post
    TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 4209711478

Depois que vih tentei fazer o mais rapido possivel ate agora postei as classes agora vo fazer mais coisa aqui e que meu PC ta uma bosta se nao ja tinha arrumado hoje sedo desculpem pessoal
    Nubz
    Novato
    Novato

Créditos : -5

Mensagem por Nubz Ter Jul 12, 2011 7:10 pm

Sei que vc fez na base da imagem para " 8) uu vai ficar legal" mas não ficou, ok. realmente não da para entender muita coisa....

Bom eu li o que deu, a letra da imagem tava tão grande que chego a dar dor de cabeça Neutral só que cara isso me lembra dexa eu ver.... Wow com cash....
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Mensagem por KuraMa Ter Jul 12, 2011 7:20 pm

WoW pq eu to trabalhando como se fosse pra uma empresa mesmo pow aqui ja estou considerando trabalho vai ser tecnologia de Ponta o Visual vai ficar maneiro ja testei ta muito massa o cabelo tem um muito legal que gostei bastante arma tem uma roxa muito maneira os simbolos que voce pode por no seu char tambem e maneiro ele vai ficar tipo na frente do seu char ai os simbolos sao Vip! Monge! os nomes das classe Youru! Brasil!
    o que mais gosto e um que tem duas armas e embaixo ta escrito Combate
    eles contam como visual ta pessoal eles nao dao pontos pro jogador so deixa voce mais bonito
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente

Créditos : 116

Mensagem por habbo221 Qua Jul 13, 2011 3:47 pm

Ficou melhor a img ... Mas na mesma fico preferindo as letras...

att,
    habbo221

Membro Ativo
    Membro Ativo

Mensagem por KuraMa Qua Jul 13, 2011 4:45 pm

eu axo melhor por imagem pow pq ja fasso tudo aki ai depois so importo no topico
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Trophy11TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 94Jxv
    Créditos : 75

Mensagem por Kuraudo Qua Jul 13, 2011 5:40 pm

Pfv... ajeita isso... e legal pensar em fazer um topico so em imagens... mas vc fez isso precariamente... nem logo tem... ja disseram o q eu disse mas to reforçando... ta ruim... muda isso!

Nubz
    Novato
    Novato

Créditos : -5

Mensagem por Nubz Seg Jul 18, 2011 12:09 pm

falei que me lembra Wow da blizzard... o jogo Very Happy
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Mensagem por KuraMa Seg Jul 18, 2011 12:28 pm

Sim mas por favor nao post aki neste topico poste no outro do Youru:
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1760-youru-o-comeco-topico-de-cara-nova-habilidades-amostra
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Left_bar_bleue0/0TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Left_bar_bleue30/30TRANCA NAO SERVIU PRA NADA DESCULPA ADMINS - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Felix Blayder Qua Jul 20, 2011 12:59 pm

topico trancado apedido do dono!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 9:32 pm