Introdução
Ola pessoal fiz esse sistema há alguns meses e agora que to voltando pra vida maker(Ferias da escola XD) resolvi postar o meu sistema q vinha apresentando alfuns bug mais ja resolvi a maioria, o sistema só funciona em servidores ftp bem potentes(esses gratuitos q vc acha no google não servem) por isso recomendo q teste o sistema num servidor ftp em seu pc com conexão localhost e para isso vc vai precisar do XMPP então baixe-o
Xampp Download
Instruções
Demonstração
Imagens
Donwload
Download
Créditos
Gabriel VR Por criar o sistema
BerkaPo criar o módulo
Sasuke_Uchiha e Bobhill Por me ajudarem em minhas duvidas
Ola pessoal fiz esse sistema há alguns meses e agora que to voltando pra vida maker(Ferias da escola XD) resolvi postar o meu sistema q vinha apresentando alfuns bug mais ja resolvi a maioria, o sistema só funciona em servidores ftp bem potentes(esses gratuitos q vc acha no google não servem) por isso recomendo q teste o sistema num servidor ftp em seu pc com conexão localhost e para isso vc vai precisar do XMPP então baixe-o
Xampp Download
Instruções
- Spoiler:
- Para usar o sistema de Rank é preciso ter um servidor HTTP e um servidor
Apache para você entender melhor como funciona tente fazer funcionar no seu
pc com conexão localhost.
Tenha instalado um servir ftp e um Apache em seu PC(recomendo que use o xampp pois ja vem com ambos servidores e outros também) no tutorial abaixo ensinarei a configura o xampp para usar o sistema:
1º - Ligue o Filezilla no Xampp Control Panel
2º - Abra o Admin do Filezilla e crie uma conta com o nome de Rank, deixe-asem senha
3º - Coloque a pasta htdocs como home directory e de todasas permições posiveis
4º - Agora copie a pasta "Rank" para dentro da pasta "htdocs"
5º - Pronto agora abra o Projeto e teste-o se tudo funcionar corretamente, examine
o projeto e tente entender como funcionar, se tiver alguma duvida ou não
funcionar corretamente poste suas duvidas no forum Mundo RPG Maker no tópico
do projeto, Divirta-se!
Demonstração
- Spoiler:
- Rank antes de salvar recorde!
Rank depois do jogador pontuar 6 pontos
Imagens
- Screenshots:
Donwload
Download
Créditos
Gabriel VR Por criar o sistema
BerkaPo criar o módulo
Sasuke_Uchiha e Bobhill Por me ajudarem em minhas duvidas
Última edição por Gabriel VR em Qua Jul 06, 2011 4:01 pm, editado 1 vez(es)