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[Resolvido]Condição de Guild
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[Resolvido]Condição de Guild
Quando ativa a guild que está executa algo e a que não é não executa
Perdi o que tava escrito
Perdi o que tava escrito
Última edição por Faabinhuu ; em Qua Jul 06, 2011 8:42 pm, editado 3 vez(es)
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: [Resolvido]Condição de Guild
Explique melhor o que você quer fazer, não entendi bem...
Você que em algum momento enviar a informações de uma certa guild pra todos que estão online e ai aconteçe algo pra quem é dessa guild?
porque tipo teria q fazer tipo no script do abs global ele chama dentro da mensagem de socket 23 um def com uma informação tipo:
e um def embaixo
Você que em algum momento enviar a informações de uma certa guild pra todos que estão online e ai aconteçe algo pra quem é dessa guild?
porque tipo teria q fazer tipo no script do abs global ele chama dentro da mensagem de socket 23 um def com uma informação tipo:
- Código:
@informacao = $game_party.actors[0].guild
....<23> def_algo(#{@informacao}) <23>....
e um def embaixo
- Código:
def def_algo(informacao)
if informacao == $game_party.actors[0].guild
algo
else
algo2
end
end
Re: [Resolvido]Condição de Guild
VOU TESTAR O QUE VC PASSOU
Vou explicar detalhadamente o que eu quero.
Faço um script assim:
guild = $game_party.actors[0].guild
$game_temp.chat_log.push("#{guild}")
MAIS DETALHADO
1° Quem é da guilda que foi mostrada para todo mundo não mudará nada.
2° Quem não é da guilda que foi mostrada ele mudará de mapa.
Vou explicar detalhadamente o que eu quero.
Faço um script assim:
guild = $game_party.actors[0].guild
$game_temp.chat_log.push("#{guild}")
MAIS DETALHADO
1° Quem é da guilda que foi mostrada para todo mundo não mudará nada.
2° Quem não é da guilda que foi mostrada ele mudará de mapa.
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: [Resolvido]Condição de Guild
- Código:
$game_temp.chat_log.push("#{guild}")
que ele tem essas coisas ai vc vai entender mais ou menos como faz, e tbm jutando o que eu disse
Re: [Resolvido]Condição de Guild
Es de cir vc quieres aser el mensajem Global Estilo MU online de la Guild como en la tela?????? pero solo el maestro de la guild puede mandar el mensajem verdade?
_________________
- Spoiler:
Re: [Resolvido]Condição de Guild
Mandei por PM
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: [Resolvido]Condição de Guild
@Johnny: Creo que quiere que los que son de una guild se teletransporten para otro mapa y los que no lo son se queden donde esten.
_________________
Eu sou espanhol, desculpe se eu falho malamente o portugues :/+
Novo NP modificado por mim: Netplay Extended Edition
Peaverin- Ocasional
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Re: [Resolvido]Condição de Guild
VOU TESTAR O QUE VC PASSOU
Vou explicar detalhadamente o que eu quero.
Faço um script assim:
guild = $game_party.actors[0].guild
$game_temp.chat_log.push("#{guild}")
MAIS DETALHADO
1° Quem é da guilda que foi mostrada para todo mundo não mudará nada.
2° Quem não é da guilda que foi mostrada ele mudará de mapa.
Ainda não entendi se vc explicar posso ajudar,se vc quer enviar mensagens via Socket faço o seguinte "for p in 0..Network::Main.players - 1",seria mais +/- isso e verifique se a pessoa é da guild usando "$game_party.actors[0].guild == "bla bla"."
KaiqueHunter- Experiente
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Re: [Resolvido]Condição de Guild
@Johnny: Creo que quiere que los que son de una guild se teletransporten
para otro mapa y los que no lo son se queden donde esten.
Se for isso é facil,vai precisar manipular as mensagem no Network,e usando um For,um Pchat e um If enviar as mensagem somente para a guild.
KaiqueHunter- Experiente
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