Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Tranquem ou deletem]Ragnarok Online RPG
+10
Lucas FM
KaiqueHunter
Felix Blayder
Faabinhuu ;
DFox
Catchup
LemonSpark36555
Gabriel Lenz
TecoKun
Mario.Hacker
14 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Tranquem ou deletem]Ragnarok Online RPG
Bem faz mais ou menos 1 ano que estou criando esse projeto só que sempre surge um imprevisto e tenho que parar,só que nunca vim divulgar em nenhuma comunidade maker,então acho que dessa vez pode dar certo
- Spoiler:
- r]]A Ferramenta Amaldiçoada.
Pode se dizer que a ferramenta a seguir vai ser conhecida como minério divino, tolice pois vocês verão o que ela vai causar na região gelada do Norte antigo.
Era uma noite de sexta feira na cidade de Blacksmith conhecida como “a cidade dos ferreiros’’, os homens festejavam a descoberta de um minério perto de suas terras que havia caído do céu, os ferreiros e cidadãos junto com o regente de Blacksmith, O grande Timur, pensavam que havia sido um presente dos deuses e que por seu tamanho poderia ser feito uma arma divina:
- é um presente de Thor! Vocês devem preparar a forja! Quero este martelo em minhas poderosas mãos, e junto com ele trarei á vocês não só glória como também a vitória contra os animais de Brenenburgh!!! – Dizia Timur, tão confiante de que aquilo seria a vitória contra seus inimigos de Brenenburgh.
Timur cancelou todos seus planos e já ia dormir confiante de que na manhã seguinte seus ferreiros iriam começar a fazer sua ferramenta. Sendo assim o castelo adormeceu sem perspectiva de que havia mais no que se preocupar. Tolos.
Amanhecendo o dia Timur acorda sedo e já vai de encontro o seu precioso minério dos deuses para vê-lo antes que começassem a fazer o martelo.
- AAAAh! Mais onde ele esta!!! – grita Timur acordando toda cidade em desespero.
- Seus tolos malditos! Deixaram roubar o minério divino! Quem o roubou!? – diz Timur ainda mais zangado.
- Acalme-se senhor, nós adormecemos diante a tanta festa, devem ter invadido a cidade e pego nosso minério! – fala Obrish seu conselheiro.
- Não intereça quero que um grupo de guerreiros traga o tesouro de volta! Isso em mãos erradas pode se tornar um grande perigo!
Se passou 3 anos e ninguém mais falava do tesouro, e nem tinha mais noticias. Ninguém havia forjado nada e a região toda ficou sabendo da história, todos se submeteram a procurar durante 2 anos seguidos , mas ninguém o encontrou.
Certo dia foi enviado ordens do rei do castelo de Tiranir, Grutas, para acabarem com todos os goblins da região, que estavam raptando e roubando coisas de cidades vizinhas de seu território. Estavam fazendo isto a muito tempo e os Tiranirianos decidiram acabar com os goblins que por ali habitavam.
Durante 1 mês os goblins lutaram duramente causando muitas perdas a Tiranir, mais não era o suficiente para combater uma legião de soldados bem treinados. Quando os guerreiros de Tiranir, junto com o Rei Grutas conseguiram finalmente invadir a toca subterrânea dos goblins, lá encontraram um minério muito chamativo...sim era o minério encontrado pelos habitantes de Blacksmith.
O rei Grutas junto com seu exercito saiu daquelas terras sem mencionar nada, apenas os Tiranirianos sabiam do tesouro encontrado. Mas logo noticias foram espalhadas por toda aquela parte da terra. No Norte antigo eles viviam lutando por coisas que queriam conquistar, e nisso antes que Grutas fizesse qualquer coisa com o minério, recebeu um aviso dos guerreiros ferreiros de Blacksmith juntos com outras 3 cidades da região, a carta dizia isto:
Malditos de Tiranir! Devolvam o tesouro que encontramos a muito tempo e nos foi roubado!, Vocês conhecem muito bem a historia do tesouro divino de Blacksmith! Se não devolverem começarão uma guerra. Estou junto com minhas cidades aliadas! E se decidirem ficar com o tesouro perderão seu castelo!
Atenciosamente, Timur.
Enfim, começou outra guerra naquelas terras, tudo por conta do minério divino. Depois da morte do rei Grutas, os Tiranianos se renderam aceitando entregar o minério para Timur que já estava enfurecido. Mas quando foram pegar o minério ele não estava lá! Causando o fim do castelo de Tiranir e muitas, muitas mortes.
Onde será que este minério esta agora? Nas mãos de outras criaturas diferentes? Ou apenas foi roubado por um gatuno qualquer? Só descobriremos isto mais adiante...
By: Bladekiler >.<
Procurando SistemaSistema Pronto
Sistema Batalha ABS
Sistema de Guild
Sistema de Distribuição de Status
Sistema de Party
Sistema de Troca
Drop de Monstros
Sistema de Banco(Kafra)[/b]
Sistema de Pet
Refinação
Mini-Mapa[/b]
Sistema de Guerra entre Clãn's
- Spoiler:
Tela de Login[/b]
Criando Personagem
Prontera-(Cidade Inicial)-
Em Breve...
03/07/2011-Topico Do Game Criado
12/07/2011-Adicionado Historia e Novas Screns e alguns sistemas novos
Em Construção...
Mundo RPG Maker-Pelos Resouser e Scripts
Aldeia RPG-Pelos Resouser e Scripts
Aldeia RPG-Pela Divulgação
New Age Factory-Pelo Desiner
Barro de Chocolate-Pelo Desiner
Valentine-Pelo NP v3
Fabinhuu-Pela Hud
Fabinhuu-Por me ajudar em tudo ,em scripts , erros << ele é foda
GaaraxDi-Por Disponibilizar a Hud
KioSan Por dar Muira Força Ao Projeto
- Código:
[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=76912.new#new][img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/url]
Última edição por Junio® em Sex Jul 15, 2011 9:48 pm, editado 3 vez(es)
Re: [Tranquem ou deletem]Ragnarok Online RPG
lol,primeiro lugar...vendo por 5 cred!zueira
muito massa achei e eu tb tenho esses chars
as ss ta bem legais
+1 de rep!
muito massa achei e eu tb tenho esses chars
as ss ta bem legais
+1 de rep!
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
O Jogo está bonito, más, a WS da HUD não combina com a WS do Chat.
Veja se essa combina:
Veja se essa combina:
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
muito bom este projeto
mas ñ seria meio plagio, pois Ragnarok Online já existe, e eu jogo
tente pelo menos mudar o titulo
LemonSpark36555- Membro Ativo
Créditos : 56
Eu tinha o WS do rag,se vc quiser eu procuro
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
não cara,eu ja vi tantos projetos do naruto,cdz,dbz e ate do orphen *-*Luigi Perillo X escreveu:muito bom este projeto
eu sei q esses q eu sitei não são rpgs mas eu acredito q não seja plagio,tbm estava pensando em fazer um projeto do ragnarok,mas nãos seria plagio,pois pra mim plagio e se ele tipo,copiar o jogo em td e so mudar o titulo e dizer q ele q fez,isso sim e plagio,mais o do junior não e plagio não
boa sorte junior!
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Sim procura ai '-'tecoxp escreveu:Eu tinha o WS do rag,se vc quiser eu procuro
@ GabrielLenz
vlw cara se o manolo ai não achar eu vo usar a sua WS vlw
Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
Status do fórum: PARADO (por enquanto)
Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
ha eu tenho aki '-' vlw assim mesmo
nnem testei elas ainda
nnem testei elas ainda
espero que tenha sorte com seu projeto que está bem parecido com o jogo original.
adorei.
EDIT: caso precisem de sprites (conjunto de char com movimento, aqui são conhecido como charset)
do ragnarok, eu conheço um site dahora que disponibiliza tudinho, basta ter um bom P.A para editar para XP.
Aqui: http://rosprites.blogspot.com/2009/05/home-page.html
monstros , etc.. ta tudo ai é atualizado sempre, espero ter ajudado.
+1!
espero que tenha sorte com seu projeto que está bem parecido com o jogo original.
adorei.
EDIT: caso precisem de sprites (conjunto de char com movimento, aqui são conhecido como charset)
do ragnarok, eu conheço um site dahora que disponibiliza tudinho, basta ter um bom P.A para editar para XP.
Aqui: http://rosprites.blogspot.com/2009/05/home-page.html
monstros , etc.. ta tudo ai é atualizado sempre, espero ter ajudado.
Última edição por Catchup em Dom Jul 03, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4