Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Universe simphony
+4
BrunoFox
RD12
RevengerGame
TecoKun
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Universe simphony
Um mundo de aventuras espera por vc!
Primeira Beta saira dia 07/08/2011,vejo vcs lá!
A ideia veio depois de 2 longos anos jogando Rpg's onlines,e como todo player,eu sempre quis fazer meu proprio MMORPG,e como eu ja sabia do Rpg Maker,resolvi criar o meu proprio jogo,espero que vcs gostem!
Nota:o Jogo foi reformulado,mas a historia foi mantida con alguns ajustes.
Em um planeta distante,a incontaveis anos atras,no pais de no pais Azuy,o pais mais forte,rico e poderoso de todo o planeta Motari,havia um rei chamado Shimph,que governava com justiça e coragem e era muito amado por todo o seu reino.Shimph tinha dois filhos,o mas velho Zikky,e o mais novo Yamaru,que eram otimos filhos e tão bondosos quanto seu pai.Eram uma familia perfeita,porem,o rei tinha um irmão,Zack,o mais famoso Shamã de todo mundo,porem Zack tinha um segredo que ninguem do reino sabia,ele era um Ophilly.
Um dia triste para o reino de Azuy,em uma tarde de inverno,em quanto a neve castigava o reino,o rei Shimph morre ,ja por ser velho,morre de causas naturais.Agora uma disputa pelo trono iria dividir a familia,uma parte do reino queria que Zikky,o herdeito legitimo do trono,se tornaçe o novo rei,outra parte queria Zack e,os conselheiros,os sacerdotes e os nobres do reino escolheram Zikky como rei,Zack ficou revoltado com a dessisão tomada pelo reino,e nunca mais foi visto...
7 anos se passaram e um ataque ao reino pelos Ophillys,trouxe o caos para todo reino,comenta-se que foi o mais sangrento ataque de toda historia do pais,muitas vodas foram perdidas,mas a quem mais foi dramatica foi quando Eliseu tomou a vida de Yamaru,irmão de Zikky e filho de Shimph,a tristeza foi enorme em todo o reino,mas nessa guerra sangrenta e maldita,descobriu-se que o General Marcus,braço direito de Eliseu era ninguem menos que Zack,o irmão de Shimph!.O Rei Zikky entrou em depressão e convocou os Shamãs de Todo o mundo,e pediu quem,atraves do seu sanguem real,nenhum Ophilly pissa-se novamente em terreno sagrado,mas isso custou a tua vida,ja que ele teve q dar todo o seu sangue para manchar a terra sagrada de todo o mundocom isso,na fortaleza impenetravel,que so os de sangue puro(familia real de qualquer pais)podem entrar,e dentro dessa fortaleza e ver a Pedra da maldição,que contem o saguem puro e intocado do rei Zikky,que protegia todo o mundo,por todo o sempre.
Mas essa historia não foi be assim...Em tempos atuais,alguem,consegui a façanha de entra na fortaleza,passar por todas as barreiras e roubar a pedra da maldição,assim,os ataques Ophillys começaram,e o caos de outrora ,vouta com mais força,ja quem o imperio Ophilly cresceu,e dominou outros planetas,uma guerra de milhares e milhares de anos atras esta para recomeçar.Eae de que lado vc vai ficar?
Nota:So postarei as 2 mais importantes,mas no total são 38 seitas,14 Clãns e 4 Facções
Ophillys:os Ophillys,ou Ophillyanos,são uma das primeiras seitas da historia,fundada por uma familia de nobres da GreenLand,tem como idealização acabar com os"Sangues puros" (Famialia Real),pois acreditam que eles não são dignos de governar uma civilização,pois são corruptos e injustos,tabem comenta-se que e errado o trono passar de pai pra filho,como uma hierarquia,e desde tempos mitologicos,eles travam guerras pelo poder, alguns dizem que foram banidos pelo rei Zikky,outros que so estão reunindo forças para um ataque pior do que o ataque que matou o principe Yamaru,um ataque final,chamado de "Ultimate Combat".Seus maiores Icones são Eliseu,Marcus e John W. Mercy.
Familia Real:Tambem conhescida com "Os sangues puros"por serem reis,rainhas e principes(como o nome ja diz)são os maiores inimigos dos Ophillys,que travavam guerras quase toda decada antes da pedra da maldição com o "Sacrificio real",defendem a Hierarquia,que e basicamente o trono ser passado de pai pra filho.Seu maiores icones são O Rei Shimph IX,Principe Yamaru e o Rei Zikky I (Zack fazia parte dessa seita,ate que descobriu-se que ele era um Ophilly)
Existem 4 Facções:Paladino,Shamã,Arcano e Shinigami
Os paladinos são dotados de força bruta e são otimo na batalha corpo a corpo,não possuem muitas habilidades
mas as poucas que eles possuem,causam um grande estrago
Suas armas são:Espada e Lança
Shamãs,são "Mau-vistos"por todos do reino desde de o traidor Zack(que foi o maior Shamã de todos os tempos),mas pre-conceitos a parte,shamãs sempre usam magias naturais,mas podem se tornar um Dark Socerer,e usar magias das trevas,são otimos para enfrentar inimigos mais "Poderosos"
Suas armas são:Maça e Cajado
Lideres do combate a distacia,os Arcanos tem uma otima mira,mas um pessimo manuseio de armas,não sabem atacar com espada,mas podem causar algum dano com adagas e facas,e fundamental fazer o maximo de quest e missões possiveis e quarda todo o dinheiro para comprar flechas e poções
Suas armas são:Arco e flecha,Faca e Adaga
A Facção mais nova e sombria,tambem conhescidos como "Mensageiros da Morte",os shinigamis são muito rapido e de longe a a facção mais perigosa das 4,seus golpes são muito potentes e rapidos,otimos com quest e missões
Suas armas são:Dardo e Foice
Imagens
Login
- Spoiler:
- Spoiler:
Caverna de Chunjo
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Video
Esta sendo montado
Tem
Tera
- Ultimate Netplay Master 1.6 e tudo q ele dispõe
- Sistema de Montaria
- Sistema de Ferreiro
- Sistema de Dia e noite
- Sistema de Mineração
- Sistema de Banco
- NeonCube :
- Jonny D'Guetta e sua equipe - Criação do Netplay
- ??? - Pelo sistema de Banco(Não sei quem fez,porq meu primo q me passou)
- Eu,pela criação dos Mapas,Chars,Database,Sistema de Ferreiro e Topico
- A Aldeia ,por existir
- A Vc q esta lendo essa postagem
- Enterbrain (Principalmente)
- a Deus
- Todos q me apoiaram xD
FanBar
- Código:
[url=http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1605-universe-simphony#14345][img]http://www.brimg.info/uploads/3/890c13d385.bmp[/img][/url]
Última edição por TecoKun em Sex Out 07, 2011 12:32 am, editado 16 vez(es)
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Re: Universe simphony
Muito bom ! Parabéns gostei
+ 1 Cred.
+ 1 Cred.
Última edição por RevengerGame em Dom Jul 03, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)
RevengerGame- Novato
Créditos : 0
obrigado xD
Última edição por tecoxp em Qui Jul 07, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Vlw cara,isso q me insipira sab,ver q estou sendo reconhessido,isso me da mais vontade de cada vez mais fazer um jogo melhor e mais divertido para todosRD12 escreveu:Bem legal o mapa, continue assim que vai sair um jogo bem divertido xD!
+1 cred
espero q tds gostem quando sair a primeira demo!
TecoKun- Membro de Honra
Se precisar de ajuda me fala, sou eventer, sei um pouco de scripts e posso fazer sistemas pra voce.
Bem,desde o dia 03 de julho,não posto nd porq estava de mudança e sem net(acabei de colocar e o primeiro site q eu entrei foi a aldeia xD),então,nesses dias sem net eu fiz alguns mapas,o jogo ja esa contando com 15 mapas,e espero lançar a primeira demo no dia 7 de agosto,com 40 mapas,então,estou de volta galera!!!!
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Esqueci de postar,projeto PARADO desde Junho,Malz
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Lucas FM- Ocasional
Créditos : 5