Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

3 participantes

3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão

tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

Créditos : 76

3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão Empty 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão

Mensagem por tenchumaster Seg Jun 27, 2011 6:56 pm

'** Ei gente oque seis axam de um jogo medieval online que vc tem sua casa?? quem responde ganha 1 cred 2** Gente to querendo saber se tem como colocar portas no jogo tipo sem ser portas de warp nem tile uma porta que te leva a algum lugar mais que nessecite de chaves pra eu poder fazer um jogo medieval online que tem casas ?? VLW e quem responde a 2 ganha mais um cred !! 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão 364988687 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão 253468018 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão 2057188497 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão 591515772 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão 351549032

3*** queria saber como modifica o local onde o player nasce??

Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

[/code:1]
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente

Créditos : 129

3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão Empty Re: 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão

Mensagem por Juton Ter Jun 28, 2011 3:18 pm

1ª Legal um jogo que cada um com sua propria casa! EX ( Tibia)
    2ª No Eclipse Origens tem o sistema de Keys no qual vc pode trancar algo onde só possa passar por lá quem tiver a key ( chave)
    3ª Procura ai algum tuto aki ou no forum antigo que deve ter como altera o local onde os player nascem.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente

Créditos : 51

3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão Empty Re: 3 duvidas para vcs axo que a primeira todos responderão

Mensagem por KaiqueHunter Ter Jun 28, 2011 3:22 pm

Não mecho com EO mas vou dar umas dicas.

1º Não achei muito interessante para um jogo mediaval,mas se depender do que a casa ira ter pode ser um sistema muito bom.
    2º Tente usar um Bool/Boolean caso a pessoa ganhe o item o Bool receba o valor True e só abra a porta verificando se o bool está com valor True.
    3º Tente mecher nos Eventos para ver se consegue algo.Boa sorte.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

Mensagem por tenchumaster Ter Jun 28, 2011 7:02 pm

1ª Legal um jogo que cada um com sua propria casa! EX ( Tibia)
    2ª No Eclipse Origens tem o sistema de Keys no qual vc pode trancar algo onde só possa passar por lá quem tiver a key ( chave)
    3ª Procura ai algum tuto aki ou no forum antigo que deve ter como altera o local onde os player nascem.

Concordo mas sera apenas alguns qe teram a casa vlw mais sobre o da casa vo vender duas keys (casa) uma key pra um o amigo poder entrar e outra pra ele entrar.
    3 Ja procurei e ''nada''
    + 1 Cred Juton
    1º Não achei muito interessante para um jogo mediaval,mas se depender do que a casa ira ter pode ser um sistema muito bom.
    2º Tente usar um Bool/Boolean caso a pessoa ganhe o item o Bool receba o valor True e só abra a porta verificando se o bool está com valor True.
    3º Tente mecher nos Eventos para ver se consegue algo.Boa sorte.
    Kaique 1.Eu irei variar cada casa com preços e os imoveis xD
    2 = Que eu saiba isso e pra RM
    3=Ainda estamos falando de EO pq eu coloquei na sessão do EO
    + 1 cred KaiqueHunter

[code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente

Mensagem por Juton Ter Jun 28, 2011 7:04 pm

Obrigado Pelo Credito!
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

Mensagem por tenchumaster Ter Jun 28, 2011 7:11 pm

Foi nada irmão vou te dar mais 1 ainda ou de mais de 4 posts ai mas sem ser doubles dai eu vo te dar varios creds pra n ficar com negativo

Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente

Mensagem por Juton Ter Jun 28, 2011 7:48 pm

Obrigado nem sei por que meus creditos tão negativos mais nem mim emporto muito. O Que Emporta é que eu ajude, onde eu puder!
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente

Créditos : 51

Mensagem por KaiqueHunter Qua Jun 29, 2011 12:57 pm

Kaique 1.Eu irei variar cada casa com preços e os imoveis xD
    2 = Que eu saiba isso e pra RM
    3=Ainda estamos falando de EO pq eu coloquei na sessão do EO
    + 1 cred KaiqueHunter

1.Hum
    2.Todas as linguagens de programação tem Bool.
    3.VB Possue eventos assim como todos os IDE comuns.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido

Mensagem por tenchumaster Qua Jun 29, 2011 2:46 pm

Cara eu num falei em fazer sisten vou mandar um ex:
    Eu tenho TILE de uma casa e de uma porta com 2 de Y certo eu coloco com MASK2 e no meio um pouco a baixo da casa .No primeiro Y coloco 1 key depois. do X e Y da key vem o warp ou sei la tanto faz algo para transportar ai seria um algo facil de se fazer nem incrivel nem complicado normal seria simples até de se fazer no EO 1.0.1 Cara ninguem falou em sisten. VOU edit depois para Exclarecer um pouco mais esse mini tuto
    PARA EXCLARECER:

Y= tamanho.
    X= Largura.
    TILE:Tem a funcão de descrever um ESPAÇO sobre o X e Y utilizado para Mapear no jogo

No primeiro Y coloco 1 key depois. do X e Y da key vem o warp

Como EX Imagine o X e Y como cada quadrado para mapear
    Y
    Y
    Sobre o primeiro Y seria a KEY e depois pra quem ocnseguir paassar o warp!! Simples e facil para fazer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 2:50 pm