- Tron Sign -
1º versão:
- Spoiler:
2º versão:
- Spoiler:
- Misterio Games Sign -
- Spoiler:
Fallowz ~//
Última edição por WweBR em Qua Jul 06, 2011 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Valeu pelo seu lindo comentário. Sério, você me comoveu. Isso foi uma das melhores críticas que já recebi na vida. Nem sei o que te dizer, poderia te dar milhões e milhões de créditos, porque essa crítica vai me ajudar muito. Afinal, foi o que eu pedi não é ? Uma avaliação, e você realmente avaliou. É isso aí cara, você tem um ótimo futuro pela frente, quem sabe você não crítica meus próximos trabalhos ? Assim melhorarei mais e mais graças a você! Talvez seja por isso que você tenha tantos créditos negativos, por saber criticar e ajudar. Valeu mesmo. xDPuppet escreveu:Parabéns você sabe poluir uma imagem. De efeitos óbvios e sem sentido.
Hm. Valeu cara.Leonardo de Oliveira escreveu:Eu gostei do trabalho. Acho que os efeitos, por eles, foram bem feitos.
Mas a imagem ficou meio poluída. Não a deixou feia, ficou até legal.
Outro detalhe que achei legal, foi que a tipografia não ficou muito chamativa, e também não ficou feia. E o tema do trabalho combina com efeitos de luz, em minha opinião.
Talvez a versão em PNG tenha ficado melhor, se não me engano a que mostrou foi Jpg, não? Mas isso talvez nem tenha influenciado tanto.
vlw