Ajuda com a Eclipse Origens Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com a Eclipse Origens

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com a Eclipse Origens Empty Ajuda com a Eclipse Origens

Mensagem por Tk7gamers Seg Ago 12, 2024 4:12 pm

Eu procurei no fórum em todos os lugares e não achei a versão mais atual da eclipse origens para fazer download se alguém puder me mandar o link e um tutorial de como abrir ela pois eu baixei uma versão aqui mais aparentemente ela não funcionou o ícone dela não da pra clicar para abrir agradeceria muito se alguém pudesse me da uma ajuda quero experimentar ela atualmente eu tenho um jogo no intersect engine se alguem tiver interesse eu posso mostrar e agente troca umas ideias.

Tk7gamers
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com a Eclipse Origens Empty Re: Ajuda com a Eclipse Origens

Mensagem por Sonart Ter Ago 13, 2024 3:49 pm

Tk7gamers escreveu:Eu procurei no fórum em todos os lugares e não achei a versão mais atual da eclipse origens para fazer download se alguém puder me mandar o link e um tutorial de como abrir ela pois eu baixei uma versão aqui mais aparentemente ela não funcionou o ícone dela não da pra clicar para abrir agradeceria muito se alguém pudesse me da uma ajuda quero experimentar ela atualmente eu tenho um jogo no intersect engine se alguem tiver interesse eu posso mostrar e agente troca umas ideias.
Aqui mano:https://www.mediafire.com/file/mit3rvioo126td9/Skywyre_Primitive_v10.rar/file
Sonart
Sonart
Administrador
Administrador

Medalhas : Ajuda com a Eclipse Origens ZgLkiRUAjuda com a Eclipse Origens 1add79
Créditos : 107

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ajuda com a Eclipse Origens Left_bar_bleue7/50Ajuda com a Eclipse Origens Empty_bar_bleue  (7/50)
Vida:
Ajuda com a Eclipse Origens Left_bar_bleue30/30Ajuda com a Eclipse Origens Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo