Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda com a Eclipse Origens
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com a Eclipse Origens
Eu procurei no fórum em todos os lugares e não achei a versão mais atual da eclipse origens para fazer download se alguém puder me mandar o link e um tutorial de como abrir ela pois eu baixei uma versão aqui mais aparentemente ela não funcionou o ícone dela não da pra clicar para abrir agradeceria muito se alguém pudesse me da uma ajuda quero experimentar ela atualmente eu tenho um jogo no intersect engine se alguem tiver interesse eu posso mostrar e agente troca umas ideias.
Tk7gamers- Novato
Créditos : 0
Re: Ajuda com a Eclipse Origens
Aqui mano:https://www.mediafire.com/file/mit3rvioo126td9/Skywyre_Primitive_v10.rar/fileTk7gamers escreveu:Eu procurei no fórum em todos os lugares e não achei a versão mais atual da eclipse origens para fazer download se alguém puder me mandar o link e um tutorial de como abrir ela pois eu baixei uma versão aqui mais aparentemente ela não funcionou o ícone dela não da pra clicar para abrir agradeceria muito se alguém pudesse me da uma ajuda quero experimentar ela atualmente eu tenho um jogo no intersect engine se alguem tiver interesse eu posso mostrar e agente troca umas ideias.