Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda com a Eclipse Origens

    avatar
    Tk7gamers
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Ajuda com a Eclipse Origens Empty Ajuda com a Eclipse Origens

    Mensagem por Tk7gamers Seg Ago 12, 2024 4:12 pm

    Eu procurei no fórum em todos os lugares e não achei a versão mais atual da eclipse origens para fazer download se alguém puder me mandar o link e um tutorial de como abrir ela pois eu baixei uma versão aqui mais aparentemente ela não funcionou o ícone dela não da pra clicar para abrir agradeceria muito se alguém pudesse me da uma ajuda quero experimentar ela atualmente eu tenho um jogo no intersect engine se alguem tiver interesse eu posso mostrar e agente troca umas ideias.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Ajuda com a Eclipse Origens ZgLkiRUAjuda com a Eclipse Origens 1add79
    Mensagens : 545
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda com a Eclipse Origens Left_bar_bleue7/50Ajuda com a Eclipse Origens Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Ajuda com a Eclipse Origens Left_bar_bleue30/30Ajuda com a Eclipse Origens Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda com a Eclipse Origens Empty Re: Ajuda com a Eclipse Origens

    Mensagem por Sonart Ter Ago 13, 2024 3:49 pm

    Tk7gamers escreveu:Eu procurei no fórum em todos os lugares e não achei a versão mais atual da eclipse origens para fazer download se alguém puder me mandar o link e um tutorial de como abrir ela pois eu baixei uma versão aqui mais aparentemente ela não funcionou o ícone dela não da pra clicar para abrir agradeceria muito se alguém pudesse me da uma ajuda quero experimentar ela atualmente eu tenho um jogo no intersect engine se alguem tiver interesse eu posso mostrar e agente troca umas ideias.
    Aqui mano:https://www.mediafire.com/file/mit3rvioo126td9/Skywyre_Primitive_v10.rar/file

      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 2:16 am