Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Jogo Death Note - Deus do novo mundo
Página 1 de 1
Jogo Death Note - Deus do novo mundo
Fala pessoal! sou um grande estusiasta do rpg maker oldschool, atualmente estou desenvolvendo um RPG baseado em death note chamado "deus do novo mundo"
O sistema do death note já está funcionando (segue screenshot), você digita o nome de qualquer personagem para mata-lo. sistema esse que vai ativar uma barra de "suspeito ou procurado" de acordo com as vítimas (ainda estou desenvolvendo essa parte).
O sistema de faces é por picture, assim como algumas animações, enfim, espero que curtam a idéia, estou aberto a opniões ou dicas, como faço tudo sozinho o ritmo é um pouco lento, mas planejo lançar uma primeira versão jogável logo logo.
PS: perdi o charset do Yagami, mas logo logo vou refazer hehe
PS: Meu windows não está ativado, eu sei rsrs
O sistema do death note já está funcionando (segue screenshot), você digita o nome de qualquer personagem para mata-lo. sistema esse que vai ativar uma barra de "suspeito ou procurado" de acordo com as vítimas (ainda estou desenvolvendo essa parte).
O sistema de faces é por picture, assim como algumas animações, enfim, espero que curtam a idéia, estou aberto a opniões ou dicas, como faço tudo sozinho o ritmo é um pouco lento, mas planejo lançar uma primeira versão jogável logo logo.
PS: perdi o charset do Yagami, mas logo logo vou refazer hehe
PS: Meu windows não está ativado, eu sei rsrs
kleton277- Novato
Créditos : 1
Uchiha ~ e MU_Lendário-Ancião gostam desta mensagem