Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem

2 participantes

Ir para baixo

Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem

Mensagem por steven459 Seg Nov 27, 2023 8:16 pm

Olá boa noite, gostaria de tirar essa duvida do titulo, como eu faço para que uma classe poça usar qualquer item que eu queira ou uma habilidade? eu olhei no editor de item e habilidade e não tem um campo em especifico onde eu possa selecionar a classe vai utilizar aquela coisa, alguém poderia me ajudar por favor

steven459
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty Re: Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem

Mensagem por -JohnLennon- Ter Nov 28, 2023 9:11 am

steven459 escreveu:Olá boa noite, gostaria de tirar essa duvida do titulo, como eu faço para que uma classe poça usar qualquer item que eu queira ou uma habilidade? eu olhei no editor de item e habilidade e não tem um campo em especifico onde eu possa selecionar a classe vai utilizar aquela coisa, alguém poderia me ajudar por favor

pra usar item basta o alvo ser o usuario e consumivel, habilidade basta por na classes>caracteristicas>habilidade< que ele pode usar

-JohnLennon-
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Left_bar_bleue0/0Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Left_bar_bleue30/30Como colocar um item ou Habilidade para todas as classes usarem Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo