Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Agradecimentos.
+2
Paulo Soreto
Samuka_Maker
6 participantes
Página 1 de 1
Agradecimentos.
O texto corrigido:
Olá a todos, aldeões. Estou aqui para agradecer a esta comunidade. Ingressei na aldeia em meados de 2012, quando tinha 12 anos. Apaixonei-me por desenvolvimento e nunca parei de estudar. Devo muito à comunidade. Hoje, estou em uma etapa da minha jornada que nunca imaginei para minha vida: sou CTO de duas empresas brasileiras e estou morando nos Estados Unidos, trabalhando como engenheiro de software sênior para uma empresa daqui.
Sempre falo sobre a aldeia para todas as pessoas que posso, comentando sobre o quanto essa comunidade me ensinou.
Atualmente, sou CTO de uma escola de tecnologia chamada Telos Conecta. Nosso intuito é ensinar programação, inglês e soft skills, principalmente para pessoas que não têm acesso à tecnologia, aquelas que moram em áreas remotas e no interior.
Além disso, conseguimos dar emprego para essas pessoas através de nossas parcerias com empresas e prefeituras.
Muito obrigado, Aldeia, por tudo o que já me ensinaram.
Segue meu LinkedIn abaixo, caso queiram se conectar comigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá a todos, aldeões. Estou aqui para agradecer a esta comunidade. Ingressei na aldeia em meados de 2012, quando tinha 12 anos. Apaixonei-me por desenvolvimento e nunca parei de estudar. Devo muito à comunidade. Hoje, estou em uma etapa da minha jornada que nunca imaginei para minha vida: sou CTO de duas empresas brasileiras e estou morando nos Estados Unidos, trabalhando como engenheiro de software sênior para uma empresa daqui.
Sempre falo sobre a aldeia para todas as pessoas que posso, comentando sobre o quanto essa comunidade me ensinou.
Atualmente, sou CTO de uma escola de tecnologia chamada Telos Conecta. Nosso intuito é ensinar programação, inglês e soft skills, principalmente para pessoas que não têm acesso à tecnologia, aquelas que moram em áreas remotas e no interior.
Além disso, conseguimos dar emprego para essas pessoas através de nossas parcerias com empresas e prefeituras.
Muito obrigado, Aldeia, por tudo o que já me ensinaram.
Segue meu LinkedIn abaixo, caso queiram se conectar comigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valentine, Gabriel VR, FilipeJF, Paulo Soreto, Lief, Uchiha ~ e Sonart gostam desta mensagem
Re: Agradecimentos.
Incrível, parabéns pelo sucesso! A Aldeia foi o berço de muita gente e me alegra muito saber que tem outras pessoas que compartilham do mesmo apreço pela comunidade (mesmo no estado atual).
Muito legal Samuka, legal ver que a aldeia contribuiu de alguma forma pra teu crescimento profissional.
Ja fiz uma solicitação de conexão contigo no linkedin "Kleberson Romero".
Ja fiz uma solicitação de conexão contigo no linkedin "Kleberson Romero".
Créditos : 130
Incrível! Meus parabéns. Eu me lembro de você nessa época, afinal, era igualmente um mero rapazinho buscando desenvolver jogos. Estou fascinado com o rumo de sua vida. É inspirador. Keep on keeping on!
- Medalhas :
Créditos : 134
Lief gosta desta mensagem
Que massa mano, é bem legal ver a galera que "cresceu" com a gente aqui se dando bem na vida. Tudo de bom pra você!
A lenda está de volta.Lief escreveu:Que massa mano, é bem legal ver a galera que "cresceu" com a gente aqui se dando bem na vida. Tudo de bom pra você!
Lief gosta desta mensagem
Nunca fui. Estava apenas hibernandoValentine escreveu:A lenda está de volta.Lief escreveu:Que massa mano, é bem legal ver a galera que "cresceu" com a gente aqui se dando bem na vida. Tudo de bom pra você!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos