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RPGMod - Jogo Multiplayer Online
3 participantes
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RPGMod - Jogo Multiplayer Online
RPGMod é um projeto que eu comecei faz um tempo, como forma de aprender o funcionamento de servidores usando node.js.
Desenvolvido usando RPG Maker MV, NW.js e Node.js, ele permite você criar mapas próprios e customizar seu próprio servidor para jogar como quiser! Há também um modo offline que permite você fazer o mesmo, porém sem ter que se preocupar com outros players.
O jogo vem com 6 mapas(3 multiplayer, 3 singleplayer), e 3 servidores officiais aqui no Brasil!(Se quiser hospedar um você mesmo, siga o tutorial e me manda uma mensagem no privado ou e-mail)
Baixe Aqui
https://peq42.com/projects/rpgmod/
Imagens
Última edição por peq42 em Sex Ago 02, 2024 6:45 pm, editado 2 vez(es)
Valentine, JuanCollin, Paulo Soreto, Uchiha ~ e CaJú gostam desta mensagem
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
poderia me dizer como abro o editor?
darlocos- Novato
- Mensagens : 16
Créditos : 3
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Hum! Que interessante cara!! Parabéns!!
CaJú- Novato
- Mensagens : 18
Créditos : 0
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Não existe um editor de mapas se é isso que está perguntando. Pra criar um mapa, você baixa o RPG Maker MV, faz um projeto(usando só 1 mapa), salva, abre a pasta e coloca tudo num .zipdarlocos escreveu:poderia me dizer como abro o editor?
Se quer dizer editor de código, só baixar algo como o VS Code
CaJú escreveu:Hum! Que interessante cara!! Parabéns!!
Valeu mano! Um dos meus primeiros projetos no RPG Maker MV. Usei ele pra aprender mais javascript e como servidores funcionam
_________________
Meus projetos: https://peq42.com/projects/
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Vários updates feitos desde a ultima vez que publiquei aqui.
Atualizei o NW.js(mais performance, e por questões de segurança) do cliente, corrigi erros no script do servidor, adicionei mais logs para facilitar acompanhar o que o servidor está fazendo, sistema de verificação de IP agora é hospedado no meu site, criei uma função $copyEvent para copiar eventos(mais para uso em mapas customizáveis, online e offline), consertei crashes que aconteciam no Linux, etc
https://peq42.com/forums/topic/rpgmod-update-1-2-1/
https://peq42.com/forums/topic/rpgmod-update-1-2-2/
Atualizei o NW.js(mais performance, e por questões de segurança) do cliente, corrigi erros no script do servidor, adicionei mais logs para facilitar acompanhar o que o servidor está fazendo, sistema de verificação de IP agora é hospedado no meu site, criei uma função $copyEvent para copiar eventos(mais para uso em mapas customizáveis, online e offline), consertei crashes que aconteciam no Linux, etc
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https://peq42.com/forums/topic/rpgmod-update-1-2-2/
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Meus projetos: https://peq42.com/projects/
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Novas atualizações:
-Melhora no suporte de controles
-atualização no NW.js
-correção de vários bugs
-etc
https://peq42.com/projects/rpgmod/
-Melhora no suporte de controles
-atualização no NW.js
-correção de vários bugs
-etc
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Valentine gosta desta mensagem
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Lancei outro update! A maoria das mudanças foram basicamente só correção de erros, mas uma delas em especial vai servir pra um novo modo que vou adicionar aos servidores no futuro: modo construção! Algo mais tranquilo, mais voltado para conversa e Roleplay.
https://peq42.com/projects/rpgmod/
Queria saber de vocês aqui: Vocês gostariam que eu também traduzisse o jogo pra português? Ou não faz muita diferença?
https://peq42.com/projects/rpgmod/
Queria saber de vocês aqui: Vocês gostariam que eu também traduzisse o jogo pra português? Ou não faz muita diferença?
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Meus projetos: https://peq42.com/projects/
Valentine gosta desta mensagem
Re: RPGMod - Jogo Multiplayer Online
Novo update hoje!
Dei uma melhorada no visual dos mapas, adicionando mais detalhes. Algumas correções de bugs, inicialização mais rapida, nova versão do nwjs(v0.87), atualização da versão do nodejs usada nos servidores oficiais(22), etc
Dei uma melhorada no visual dos mapas, adicionando mais detalhes. Algumas correções de bugs, inicialização mais rapida, nova versão do nwjs(v0.87), atualização da versão do nodejs usada nos servidores oficiais(22), etc
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Meus projetos: https://peq42.com/projects/
Valentine e Paulo Soreto gostam desta mensagem
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