Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pedido de recomendações de engines
3 participantes
Página 1 de 1
Pedido de recomendações de engines
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, peço desculpas se estou postando na área errada.
Eu gostaria de algumas recomendações de engines, pois saí deste ramo há mais de 10 anos e a última vez que mexi nelas foi quando ainda usava o Elysium/Eclipse. Muita coisa mudou desde então e o VB6 não é mais tão relevante. Atualmente trabalho com C# e mexo um pouco com Unity, mas não sou muito fã.
Inicialmente, eu gostei bastante da Intersect, mas não tenho certeza se é a melhor opção para quem vem do Eclipse/Elysium. Por isso, gostaria de saber a opinião da galera que está mais atualizada.
Obrigado!
Eu gostaria de algumas recomendações de engines, pois saí deste ramo há mais de 10 anos e a última vez que mexi nelas foi quando ainda usava o Elysium/Eclipse. Muita coisa mudou desde então e o VB6 não é mais tão relevante. Atualmente trabalho com C# e mexo um pouco com Unity, mas não sou muito fã.
Inicialmente, eu gostei bastante da Intersect, mas não tenho certeza se é a melhor opção para quem vem do Eclipse/Elysium. Por isso, gostaria de saber a opinião da galera que está mais atualizada.
Obrigado!
NICEngine- Novato
Créditos : 0
Re: Pedido de recomendações de engines
NICEngine escreveu:Olá! Tudo bem?
Obrigado!
Se você já está trabalhando com C#, acho que a melhor opção da nossa comunidade hoje é a intersect, mas se for raiz ainda fica no vb6zão na crystalshire xD.
NICEngine gosta desta mensagem
Re: Pedido de recomendações de engines
Se você trabalha com C# e Unity, dá uma olhada na Intersect Engine e também na uMMORPG. A Intersect é baseada na EO e no RM. Já a uMMORPG é feita na Unity.
NICEngine gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos