Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Eclipse Origins] Starter Pack
+14
Gabriela D.
Acciles
GustavoNunes
MickeyRocknn
PolloG21
Ponto.Zero
FilipeJF
rangelshadow2
Megos Arco
joeyjordison
Valentine
' Wwebr
JuanCollin
HugoFreitas
18 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Eclipse Origins] Starter Pack
Este conjunto contém uma grande quantidade de recursos para eclipse origins. Helladen não vai incluir a fonte ou o cliente apenas a pasta de recursos em si. Esta edição tem costume de RPG Maker XP azulejos com muito mais cor para combinar VX sprites ele estava usando. Tem 1000 de sprites e artigos de papel-boneca. Com muitos recursos gráficos diferentes, ícones de magia, feitiço e gráficos!
Espero que alguns de vocês gostam disso e achar algum uso para ele. Ele postou isso porque parou de usar o Eclipse Origens, e mudou-se para C #. Os recursos são excelentes e qualquer iniciante deve aproveitar isso.
Os créditos podem ser localizados dentro da pasta de gráficos, basta de crédito os listados. Talvez eu tenha perdido alguns, mas é a maioria dos autores.
Basta fazer o download do item a partir do link abaixo e coloque-o dentro da pasta do cliente.
http://www.mediafire.com/?sydgdmqr12xhf6a
Espero que alguns de vocês gostam disso e achar algum uso para ele. Ele postou isso porque parou de usar o Eclipse Origens, e mudou-se para C #. Os recursos são excelentes e qualquer iniciante deve aproveitar isso.
Os créditos podem ser localizados dentro da pasta de gráficos, basta de crédito os listados. Talvez eu tenha perdido alguns, mas é a maioria dos autores.
Basta fazer o download do item a partir do link abaixo e coloque-o dentro da pasta do cliente.
http://www.mediafire.com/?sydgdmqr12xhf6a
Re: [Eclipse Origins] Starter Pack
Não uso o Eclipse, mas poderá ser de bom uso para quem utiliza...
Edit: mais 1 cred
Edit: mais 1 cred
Acho o Eclipse meio chatinho :/
Ele é meio "limitadinho" o RGSS do XP por exemplo, já não é tão limitado ...
Essa minha opinião, sendo que não baixei, apenas vi alguns jogos e sistemas por ai XD
Mesmo assim, belo Pack XD
+1cred
Fallowz ~//
Ele é meio "limitadinho" o RGSS do XP por exemplo, já não é tão limitado ...
Essa minha opinião, sendo que não baixei, apenas vi alguns jogos e sistemas por ai XD
Mesmo assim, belo Pack XD
+1cred
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
WweBR acho que você está enganado, eclipse origins não é limitado, muito pelo contrário o rpg maker comparado a ele que é limitado pois não possui source, já o eclipse origins possui a source você pode fazer o que quiser.
Hm... então minha opinião foi precipitada XD .. malz ...HugoFreitas escreveu:WweBR acho que você está enganado, eclipse origins não é limitado, muito pelo contrário o rpg maker comparado a ele que é limitado pois não possui source, já o eclipse origins possui a source você pode fazer o que quiser.
É porque os jogos que eu vi de eclipse eram muuuito simples :/
Fallowz ~//
Última edição por WweBR em Dom Nov 21, 2010 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Vermelho - Morre também!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Você tirou uma base errada XDD
Mais sem problemas mano.
Mais sem problemas mano.
a maioria dos jogos que você por ai de rpg maker xp também, são muito simples, se você não conheçesse o netplay ou o rpg maker xp, concerteza você não iria baixar
Naah ... até hoje ainda prefiro o rm2k3 porque foi minha primeira engine, e acho que o VX ficou muito chatinho, e quando baixei o XP nem sabia que existia NP, baixei porque parecia ser melhor que o rm2k3 :/Marlos Gama escreveu:@WweBR
a maioria dos jogos que você por ai de rpg maker xp também, são muito simples, se você não conheçesse o netplay ou o rpg maker xp, concerteza você não iria baixar
E o Eclipse, parece ser meio estranho ... só uma pergunta, é possível mudar o Design do Eclipsa, tipo, o fundo das huds, windows e talz ?? Ou fica aquele cinza lá??
OFF: Quando me referi a jogos simples do eclipse, foi em comparação a jogos como, Memories of Mana, LdM, ToS (que foi cancelado --'), Rock The World, jogos que pra mim são bons ... e comparei a alguns jogos que vi de Eclipse, que estão na principalmente no site MMORPG Brasil.
Fallowz ~//
Vermelho - Morre também!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
WweBR, como eu disse o Eclipse Origins é open source então você pode fazer o que você quiser, e fazer mais coisas ainda do que o RPG MAKER, e obviamente que é possível editar o designer dele.
Você precisa ter o vb6 instalado no seu computador e abrir o projeto da source dele, é simples nada muito difícil.
Você precisa ter o vb6 instalado no seu computador e abrir o projeto da source dele, é simples nada muito difícil.