por Kotol Dom Abr 02, 2023 7:24 am
Então, vou dar os caminhos porque realmente é super extenso fazer um tutorial pra isso, mas quando você faz isso pra "nível" , você basicamente faz isso pra tudo de item único.
A dica que eu te dou é: Procura por "Player(index).Inv(i).
NUM" na engine, vê como é salvo o "NUM" ou até o "VALUE" e segue a mesma lógica.
Ou seja, você vai ter que declarar no "PlayerInv" a variável "ItemLevel" e seguir o mesmo caminho que o "NUM" teve.
Como a engine tem sistema de drop, você vai ter que adicionar no "MAPITEMREC" o "ItemLevel".
Pensa que a lógica é assim:
Item é spamado, ITEMLEVEL fica salvo no slot de item do chao -> Jogador pega, item level do chão é zerado e passa PRO SLOT da mochila -> player equipa, item level do slot é zerado e item level é passado pro EQUIP SLOT -> desequipou, ITEMLEVEL do equip é zerado e passado pro SLOT da mochila.
Um exemplo de qual caminho você deve seguir:
No
SERVER.VBP na "
Sub PlayerMapDropItem" , observe:
- Código:
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Num = GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)
Ou seja o "NUMERO DO ITEM" salvo no chão do mapa é o mesmo do slot da mochila do jogador, e mais abaixo observe que:
- Código:
Call SetPlayerInvItemNum(Index, InvNum, 0)
Aqui é zerado o "NUM" do slot da mochila.
Daí pra frente é só você consertando bugzinhos que as vezes de primeira podem acontecer, tipo esquecer de modificar o "SwitchSlots" de mochila, banco e valores do trade...mas todos possíveis de consertar.