por DevWithCoffee Sex Dez 09, 2022 8:59 pm
O correto seria usar alguma API própria pra gerenciar arquivos
INI, pois esse é outro problema:
https://youtu.be/Gu5HAkBgGiM
Se você me permitir, eu aconselho usar alguma API ou criar uma função que leia o INI por etapa e liste tudo para remover e recriar após isso.
Outro problema, quando você define a
Exp inicial ele adiciona 1 ao primeiro, 2 ao segundo, 3 ao terceiro e assim por diante.
Por exemplo, eu quero que seja 1500, sendo o multiplicador 2, então a sequencia deveria ser 1500, 3000, 4500... no entanto o resultado foi esse:
- Código:
[EXPERIENCE]
Exp1=1501
Exp2=3002
Exp3=4503
Exp4=6004
Exp5=7505
Exp6=9006
Exp7=10507
Exp8=12008
Exp9=13509
Exp10=15010
Uma coisa que você poderia fazer, pegar os dados do arquivo onde tem a experiência máxima do jogador, acho que é Dados.ini na versão brasileira da engine:
- Código:
MAX -> MAX_LEVEL
Mais uma coisa, eu encontrei o Elysium Source e o arquivo de experiência tem outro nome,
experience.ini ao invés de EXP.ini que é o gerado pelo arquivo, poderia me enviar os arquivos INI pra analisar?
Veja como é: