Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Saiyans Adventures
4 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Saiyans Adventures
Genre: Adventure
Action Language: English/Português
Platform: Microsoft Windows
Action Language: English/Português
Platform: Microsoft Windows
Real-time battle
De socos e chutes a incríveis poderes de energia, este sistema baseado em combate da franquia Legacy of Goku (GBA) é ainda mais dinâmico e divertido que o original.
Seja criativo e consiga os maiores combos
Seja criativo e consiga os maiores combos
New graphics
Desfrute de gráficos feitos exclusivamente para o jogo, com personalização de personagens e vários novos poderes e cenários.
O jogo está em fase inicial de desenvolvimento e contamos com seu apoio e sugestões, caso queira acompanhar o projeto de perto, entre em nosso discord:
- Código:
discord.gg/eZgUnyPB9t
BluesStackZ- Novato
Créditos : 0
Uchiha ~ gosta desta mensagem
Re: Saiyans Adventures
Tá bonito, vamos ver se vai lançar mesmo. A parte inicial é a mais fácil de qualquer projeto, o problema está na metade.
Boa sorte!
Boa sorte!
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Uchiha ~ escreveu:Tá bonito, vamos ver se vai lançar mesmo. A parte inicial é a mais fácil de qualquer projeto, o problema está na metade.
Boa sorte!
Obrigado pelo apoio, vamos que vamos.
Novo Update >
BluesStackZ- Novato
Uchiha ~ e Lanceloot gostam desta mensagem
Meu amigo, muito bom! Que dedinho que eu fiquei coçando de fazer um Tutorial desse sistema de Voô...kkkkk' ficou muito genial mesmo a idéia de "sair" do mapa..gostei muito!!
Edit.:
1- Para o seu sistema de resource interagindo com as magias no sistema de destruir cidades, você pode criar no editor o marcador de "HitRange" para que seu recurso tenha "X e Y" ocupando 1 slot do mapa, mas o range de acerto dele possa ser maior para você não ter um prédio "100x100"(por exemplo) mas ter que procurar o exato ponto setado no mapa.
2- Nas magias você pode também usar a função "Tint" pra dar aquele efeito do RPGMakerMV+ de um flash colorido na tela, tipo a GenkiDama ao explodir mandar um flash azul na tela bem breve, fica bonito também(já que eu vi que você também colocou o flash no npc ao levar dano).
Edit.:
1- Para o seu sistema de resource interagindo com as magias no sistema de destruir cidades, você pode criar no editor o marcador de "HitRange" para que seu recurso tenha "X e Y" ocupando 1 slot do mapa, mas o range de acerto dele possa ser maior para você não ter um prédio "100x100"(por exemplo) mas ter que procurar o exato ponto setado no mapa.
2- Nas magias você pode também usar a função "Tint" pra dar aquele efeito do RPGMakerMV+ de um flash colorido na tela, tipo a GenkiDama ao explodir mandar um flash azul na tela bem breve, fica bonito também(já que eu vi que você também colocou o flash no npc ao levar dano).
Kotol- Moderador Local
Créditos : 17
Já funciona dessa forma como você citou, cada estrutura pode ter sua própria hitbox, obrigado pelas sugestões, quem quiser ficar sabendo de mais atualizações, siga nosso discord eu atualizo diariamente lá.Kotol escreveu:Meu amigo, muito bom! Que dedinho que eu fiquei coçando de fazer um Tutorial desse sistema de Voô...kkkkk' ficou muito genial mesmo a idéia de "sair" do mapa..gostei muito!!
Edit.:
BluesStackZ- Novato
Kotol gosta desta mensagem
Gostei muito da art Parabens continue
OPa Projeto está ficando top gostei muito dessa imagem de login top de mais.