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[PROGRAMAÇÃO- EO(DX7/DX8) / EEB] - Kotol
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[PROGRAMAÇÃO- EO(DX7/DX8) / EEB] - Kotol
Deixando aqui meu contato, caso alguém necessite de serviços de programação para:
- Eclipse Origins: E.O 2.0, Dragon Eclipse, Projeto Vertigo ou modificações próprias;
- Eclipse DX8: CSDE, EA;
- Eclipse Engine Brasil*;
*o suporte para EEB é mais limitado;
Sistemas e preços sempre a combinar. Quem tiver interesse pode chamar!
- Discord: Kotol#8538
Amostras de sistemas já feitos:
Dia e noite: https://youtu.be/-Gxil0wFIRk
-Aquele sistema clássico, só que com DX8 fazendo aquele efeito mais dinâmico.
Aprimoramento de Batalha: https://youtu.be/OoINpUY_3m8
-Npc's próximos pegando aggro, também perdendo aggro se o jogador vai pra muito longe, música para batalhas próprias e claro, npc's depois de um certo tempo regenerando sua vida caso fora de batalha.
Evolução de status: https://youtu.be/yUbgtVWRQxk
-Clássico sistema Mobile de ganhar experiência batendo ou recebendo dano em atributo de "Dano Físico" e "Defesa Física" , além de outras habilidades, tudo depende da criatividade dos desenvolvedores!
Player e NPC BUFF/DEBUFF: https://youtu.be/y2k678CIJKE
-Nada melhor que o jogador e o npc ficarem se jogando buff's e debuff's.
NPC evoluindo em batalha: https://youtu.be/4GbaH4lnmLU
-E por fim, se o player pode evoluir, por que o NPC também não? E aumentando status e ficando mais forte! Combina bem com o sistema de evolução de status, afinal, nada de deixar os status no 1000 em um npc suporte se aproveitando do sistema do jogo, né? xD
Kotol- Moderador Local
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