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Hud Ragnarok (Np master 3)
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Gabriel Lenz
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Felix Blayder
Faabinhuu ;
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Scripts para netplays
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Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
O problema é que você não postou completo tipo a do seu projeto que tinha que apertar F6 ta dando erro e as barras de HP MP EX tão todas desalinhadas.....o Script que você mecheu do Johny ta bugando.
Cara explica melhor ou posta toda a Hud por favor se assim você puder é claro-se for de uso exclusivo, agradeço pelas SS.
Obrigado.
Cara explica melhor ou posta toda a Hud por favor se assim você puder é claro-se for de uso exclusivo, agradeço pelas SS.
Obrigado.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
Mi comando en el mapa nos bugea nada es la hud que tene bugenaod el Map y tambien alos otros players
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- Spoiler:
Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
no Daniel solo el Kleberson, tu script afeta la scena map lo Fabio modificou alguns te tu códigos mas no funcionaram bien, estan dando problemas. Seu script do 1.6 tambem tem problema quando o botão "P" "I" "F9" são precionados. Gosto muito do trabalho de vocês estou reportando esses erro para que vocês possam corrigi-los. T_T. Tomara que vocês consigam pois o NP do Daniel é muito bom e os scritps do Fabio tbm.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
- Código:
#----------------------------------------------------------------
# ** Comandos en el Mapa **
#----------------------------------------------------------------
# Autor : Jonny D' Guetta
# Creditos : Marlos Gama NP Master 3.0
# Web : http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/
# msg : jonny_teens@live.com.mx
# Creado : 15/05/2011
# Modificado : 24/06/2011
#----------------------------------------------------------------
class Scene_Map
#-------------------------------------------------------------------------
alias scene_map_added_rewrite_system_update_systems update_systems
#--------------------------------------------------------------------------
# * Update Systems
#--------------------------------------------------------------------------
def update_systems
if Input.trigger?(Input::F7)# Teleport
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
$teleport.open_teleporte
end
if Input.trigger?(Input::Letters["G"])# Guild
if @box.active == false
if $painel_adm.active == false
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
open_guild
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["V"])# inventario
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
$equip_w.refresh;
if $equip_w.active == true;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
$equip_w.refresh; $equip_w.visible = false; $equip_w.active = false;
$item_w.visible = false; $item_w.active = false; $item_w.refresh;
@janela_gold_w.visible = false; $janela_gold_w.refresh
else
if $equip_w.active == false;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
$equip_w.refresh; $equip_w.visible = true; $equip_w.active = true;
$item_w.visible = true; $item_w.active = true; $item_w.refresh;
@janela_gold_w.visible = true; $janela_gold_w.refresh
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["C"])# status
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
if $status.active == true;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
@status.refresh;@status.visible = false; @status.active = false
else
if $status.active == false;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
@status.refresh;@status.visible = true; @status.active = true
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["K"])# Skill
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
if $skill.active == true;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
$skill.refresh; $skill.visible = false; $skill.active = false
else
if $skill.active == false;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
$skill.refresh; $skill.visible = true; $skill.active = true
end
end
end
end
end
if Input.trigger?(Input::Letters["O"])# Opciones
if $painel_adm.active == false
if @box.active == false
if $option.active == true;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
$option.refresh; $option.visible = false; $option.active = false
else
if $option.active == false;
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
$option.refresh; $option.visible = true; $option.active = true
end
end
end
end
end
scene_map_added_rewrite_system_update_systems
end
end
Bueno aqui esta Areglado el bug de " P " tambien la " I " lo del F9 es comun si eres del grupo Admin espero aver ajudado =P
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- Spoiler:
Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
DEMO Postada e Tutorial corrigido.
Espero que não se encomode Jonny, peguei a demo do NP 1.6 seu só que tirei seus scripts e mudei o mapa para não haver bugs.
Espero que não se encomode Jonny, peguei a demo do NP 1.6 seu só que tirei seus scripts e mudei o mapa para não haver bugs.
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
FAbinhu Valeu vei.....Sabia que vocês entenderiam....
To bolando um game estilo Rag dai quero bem fiel al mesmo e a hud ta perfeita.
Valeu mesmo os Dois.
To bolando um game estilo Rag dai quero bem fiel al mesmo e a hud ta perfeita.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
1 info o gold e medalhas estão em scripts separados, pois se por refresh na hud o jogo fica lagado.
ESSE MEDALHAS AI é SISTEMA DE CASH !! pela variavel 28
ESSE MEDALHAS AI é SISTEMA DE CASH !! pela variavel 28
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
Faabinhuu ; escreveu:DEMO Postada e Tutorial corrigido.
Espero que não se encomode Jonny, peguei a demo do NP 1.6 seu só que tirei seus scripts e mudei o mapa para não haver bugs.
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- Spoiler:
Re: Hud Ragnarok (Np master 3)
eu retirei seus scripts para não ficar mal pois é seu netplay, com isso retirado, não iremos ter problemas, pois sera praticamente o NP do marlos
Faabinhuu ;- Experiente
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