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LM² - Combat Effect
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LM² - Combat Effect
LM² - Combat Effect
Adiciona opção nas Configurações para jogadores desabilitar Animações.
Como instalar:
Cliente:
Insira no módulo [VS] Vocab no cliente o seguinte código.
- Código:
#LM² - Combat Effect
CombatEffect = 'Efeitos de Combate:'
CEAll = 'Todos'
CEPlayer = 'Jogador'
CENone = 'Nenhum'
De preferencia abaixo de:
NoLimit = 'Sem limite'
Vá para o script [VS] Settings_File, abaixo de:
attr_accessor :resolution_id
Insira:
- Código:
#LM² - Combat Effect
attr_reader :combat_effect
Abaixo de:
@vsync = @ini['Settings']['VSync']
Insira:
- Código:
#LM² - Combat Effect
@combat_effect = @ini['Settings']['CombatEffect']
Abaixo de:
@ini['Settings']['VSync'] = @vsync
Insira:
- Código:
@ini['Settings']['CombatEffect'] = @combat_effect #LM² - Combat Effect
Acima do ultimo end no script insira:
- Código:
#LM² - Combat Effect
def combat_effect=(ceffect)
@combat_effect = ceffect
end
def hide_player_effect
return (@combat_effect > 0)
end
def hide_all_effect
return (@combat_effect > 1)
end
Vá para o script [VS] Handle_Data, siga as imagens abaixo usando os seguintes códigos:
- Código:
#LM² - Combat Effect
if $settings_file.hide_all_effect
animation_id = 0
end
- Código:
#LM² - Combat Effect
if $settings_file.hide_player_effect
animation_id = 0
end
- Código:
#LM² - Combat Effect
if (attacker.is_a?(Game_NetPlayer) && $settings_file.hide_player_effect) || $settings_file.hide_all_effect
animation_id = 0
end
- Código:
#LM² - Combat Effect
if $settings_file.hide_all_effect
animation_id = 0
end
- Código:
#LM² - Combat Effect
if attacker.is_a?(Game_NetPlayer) && $settings_file.hide_player_effect
animation_id = 0
end
- Código:
#LM² - Combat Effect
if attacker.is_a?(Game_NetPlayer) && $settings_file.hide_player_effect
animation_id = 0
end
Vá para o script [VS] Window_Config, troque o super por este:
- Código:
super(adjust_x, 135, 215, 321) #LM² - Combat Effect
- Código:
Button.new(self, 78, 289, Vocab.save) { save } #LM² - Combat Effect
Abaixo de :
Coloque:@resolution_box.enable = ($settings_file.fullscreen == 1 && Graphics.width > 640)
- Código:
#LM² - Combat Effect
@ceffect_button = Radio_Button.new(self, [[36, 247, Vocab::CEAll], [105, 247, Vocab::CEPlayer], [75, 267, Vocab::CENone]], $settings_file.combat_effect) { toggle_combat_effect }
Abaixo de :
Coloque:draw_text(0, 169, contents_width, line_height, Vocab::Resolution, 1)
- Código:
#LM² - Combat Effect
draw_text(0, 214, contents_width, line_height, Vocab::CombatEffect, 1)
Acima do ultimo end no script adicione:
- Código:
#LM² - Combat Effect
def toggle_combat_effect
$settings_file.combat_effect = @ceffect_button.index
end
Para finalizar, vá até a pasta Client\System, abra o arquivo Settings.ini com um editor de texto, adicione a seguinte linha:
- Código:
CombatEffect=0
Log:
17/044/2022 - Tópico Criado
Agradecimentos:
Valentine pelo VXA-OS.
Valentine pelo VXA-OS.
LeonM² por fazer essa modificação.
Qualquer erro ou duvida, comentar no tópico ou deixar no server do VXA-OS.
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
Valentine, aeFly e Acalantus gostam desta mensagem
Re: LM² - Combat Effect
incrível leon!
aeFly- Iniciante
- Mensagens : 36
Créditos : 14
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
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