Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AJUDA] Error Engine NIP
2 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Error Engine NIP
Bem, como no titulo diz, estou tendo problemas ao compilar o servidor do antigo jogo *NIP* , no qual baixei no tópico do Kenshiro , na hora de fazer a compilação, está dando erro ao abrir o projeto na frmServer, em em seguida ao compilar está dando erro na linha >> Private Sub lvwInfo_ColumnClick(ByVal ColumnHeader As MSComctlLib.ColumnHeader).
alguém poderia me explicar o por que? e como resolver?.
desde já agradeço qualquer comentário positivo, no intuito de tirar minha duvida/problema.
desde já agradeço qualquer comentário positivo, no intuito de tirar minha duvida/problema.
Gyodai- Novato
Créditos : 0
Hayashi gosta desta mensagem
Re: [AJUDA] Error Engine NIP
Instalar os Run-times da eclipse origins, depois vai na source e abrir com bloco de notas e mudar a parte do mscomctcl2.2 pra 2.0 salvar e depois abrir pelo vb6 novamente.Gyodai escreveu:Bem, como no titulo diz, estou tendo problemas ao compilar o servidor do antigo jogo *NIP* , no qual baixei no tópico do Kenshiro , na hora de fazer a compilação, está dando erro ao abrir o projeto na frmServer, em em seguida ao compilar está dando erro na linha >> Private Sub lvwInfo_ColumnClick(ByVal ColumnHeader As MSComctlLib.ColumnHeader).