Primeiro "Tutorial"
Tratasse de som ao andar com o personagem, eu nunca vi em jogo algum pelo menos então decidi compartilhar com vocês, isso deixara com mais charme seu projeto, então bora la.
Server:
Procure por:
Sub PlayerMove(ByVal Index As Long, ByVal Dir As Long, ByVal movement As Long, Optional ByVal sendToSelf As Boolean = False)
Ai então procure por:
Case DIR_UP
Embaixo de
Moved = YES
adicione
SendAnimation GetPlayerMap(Index), 0, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, Index
Onde tem 0,0,0 você coloca o numero da animação que vai usar, exemplo vou criar som de passos no animation list 1
voce vai fazer:
SendAnimation GetPlayerMap(Index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, Index
Nos demais você repete igual fez na primeira vez, em Case DIR_DOWN, Case DIR_LEFT, Case DIR_RIGHT.
Espero ter explicado bem, e que seja de serventia para alguém
\Créditos/ Eu mesmo '----'
Tratasse de som ao andar com o personagem, eu nunca vi em jogo algum pelo menos então decidi compartilhar com vocês, isso deixara com mais charme seu projeto, então bora la.
Server:
Procure por:
Sub PlayerMove(ByVal Index As Long, ByVal Dir As Long, ByVal movement As Long, Optional ByVal sendToSelf As Boolean = False)
Ai então procure por:
Case DIR_UP
Embaixo de
Moved = YES
adicione
SendAnimation GetPlayerMap(Index), 0, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, Index
Onde tem 0,0,0 você coloca o numero da animação que vai usar, exemplo vou criar som de passos no animation list 1
voce vai fazer:
SendAnimation GetPlayerMap(Index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, Index
Nos demais você repete igual fez na primeira vez, em Case DIR_DOWN, Case DIR_LEFT, Case DIR_RIGHT.
Espero ter explicado bem, e que seja de serventia para alguém
\Créditos/ Eu mesmo '----'