Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)
+3
WillMaiaBR
leorv
geografo_weskley
7 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Você ja baixou o JOGO?
Re: Saint Seiya: A Batalha Sem Fim (RPG Maker 2000)
Olá, estamos ainda fazendo as revisões gráficos, retirando os panoramas antigos( os do jogo il mito) usando Tilesets novos, remapeando as fases e animando os ataques dos marinas.
Estou buscando gifs dos soldados marinas para adptar as animações.
Os Generais estão prontos, se a pessoa upar bem Asgard vencerá fácil em Poseidon.
Estou buscando gifs dos soldados marinas para adptar as animações.
Os Generais estão prontos, se a pessoa upar bem Asgard vencerá fácil em Poseidon.
geografo_weskley- Iniciante
Créditos : 0
geografo_weskley e seiyaogawara gostam desta mensagem
Os OVA foram adaptados e inseridos de modo opcional de acordo com os diálogos e com as escolhas do personagem.
Houveram bugs apontados no mapa, que não impediam o jogo que tratei logo de alterar. A ida até a Ilha da Rainha da Morte é opcional, bem como alguns adversários por lá como o Shiva de PAVÃO.
Houveram bugs apontados no mapa, que não impediam o jogo que tratei logo de alterar. A ida até a Ilha da Rainha da Morte é opcional, bem como alguns adversários por lá como o Shiva de PAVÃO.
Diego martins e seiyaogawara gostam desta mensagem
Olá, Estamos organizando a Saga de Poseidon
Tenho Novidades, coloquei alguns vídeos no YouTube e estou pegando áudios em português dos personagens e deixando ele mais imersivo.
Trocas de charaset está em 93%, evitando problemas com outros autores como mencionado. Backgrounds estão sendo alterados usando fundo do próprio anime.
As animações de Batalhas são fiéis ao anime, temos que ressaltar que recebi às sugestões para alterar ao Rpg Maker MV ou RM2003.
Eu tenho planos para fazer isso com o Game para o anime Shurato.
Trocas de charaset está em 93%, evitando problemas com outros autores como mencionado. Backgrounds estão sendo alterados usando fundo do próprio anime.
As animações de Batalhas são fiéis ao anime, temos que ressaltar que recebi às sugestões para alterar ao Rpg Maker MV ou RM2003.
Eu tenho planos para fazer isso com o Game para o anime Shurato.
Valentine gosta desta mensagem
Muito bom saber que o jogo está recebendo atualizações.
Finalmente o Monsterset de Poseidon está concluído, as Especial Skins dos Cavaleiros de Bronze foram testadas e estão concluídas.
Estou testando os Golpes dos Marinas Inferiores, não sei se perceberam estou colocando as animações dos Soldados Básicos para o jogor melhorar na Imersão.
Consegui novos áudios em Português para:
Kanon
Bian
Isaac
Sorento.
Faltam dos demais, tô na dúvida entre colocar, entre habilitar a Shina para jogar com ela em Atlântida.
Quero reiterar a minha gratidão a página de vocês por permitir a manutenção das postagens.
Estou testando os Golpes dos Marinas Inferiores, não sei se perceberam estou colocando as animações dos Soldados Básicos para o jogor melhorar na Imersão.
Consegui novos áudios em Português para:
Kanon
Bian
Isaac
Sorento.
Faltam dos demais, tô na dúvida entre colocar, entre habilitar a Shina para jogar com ela em Atlântida.
Quero reiterar a minha gratidão a página de vocês por permitir a manutenção das postagens.
Olá Galera, o Projeto não parou.
Estou realizando modificações no mapa, monters, animação de Batalhas e áudio.
Estou realizando modificações no mapa, monters, animação de Batalhas e áudio.
Valentine gosta desta mensagem
Olá, as atualizações seguem.
Em razão de conter alguns bugs fui obrigado a ampliar os mapas e evitar alguns background.
Paulo Soreto gosta desta mensagem
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6