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Phaser - Biblioteca de jogos 2D
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Phaser - Biblioteca de jogos 2D
Phaser é uma biblioteca de jogo HTML5 de código aberto, rápida, gratuita e divertida que oferece renderização WebGL e Canvas em navegadores da web para desktop e dispositivos móveis. Os jogos podem ser compilados para iOS, Android e aplicativos nativos usando ferramentas de terceiros. Você pode usar JavaScript ou TypeScript para desenvolvimento.
Junto com a fantástica comunidade de código aberto, Phaser é ativamente desenvolvido e mantido pela Photon Storm. Como resultado do suporte rápido e de uma API amigável ao desenvolvedor, Phaser é atualmente um dos frameworks de jogos mais utilizados do GitHub.
Milhares de desenvolvedores, de agências digitais independentes, multinacionais e universidades em todo o mundo usam o Phaser. Dê uma olhada em seus jogos incríveis.
Como o Phaser é um projeto de código aberto, não podemos cobrar por ele da mesma forma que o software de varejo tradicional. Afinal, ele foi criado e nasceu de padrões abertos da web. Faz parte do nosso objeto que o framework central sempre será gratuito, mesmo se você usá-lo comercialmente, como muitos de vocês fazem.
Você pode não perceber, mas por causa disso, contamos 100% com o apoio da comunidade para financiar o desenvolvimento.
Esses fundos permitem que a Phaser melhore e, quando melhora, todos os envolvidos se beneficiam. Seu suporte ajuda a garantir um ciclo constante de atualizações, correções, novos recursos e planejamento para o futuro.
Usamos o Patreon para gerenciar o apoio e você pode oferecer suporte a Phaser a partir de $ 1 por mês. O valor que você promete depende inteiramente de você e pode ser alterado com a frequência que desejar. O Patreon renova mensalmente, assim como o Netflix. Você pode, é claro, cancelar a qualquer momento. Lágrimas serão derramadas por este lado, mas isso não é da sua conta.
O Phaser 3 está disponível via GitHub, npm e CDNs:
NPM
Instale via npm:
Phaser está em jsDelivr, que é um "CDN super-rápido para desenvolvedores". Inclua o seguinte em seu html:
Documentação API
Vá para https://newdocs.phaser.io/ para ler os documentos online usando nossa nova interface. Use os links para navegar pelos namespaces, classes e listas de Objetos de Jogo e também use a nova caixa de pesquisa.
A documentação do Phaser 3 é um projeto em andamento. Ajude-nos contribuindo com documentos e exemplos aprimorados.
Licença
Phaser é lançado sob a licença MIT.
Links úteis
Site oficial
Github
Junto com a fantástica comunidade de código aberto, Phaser é ativamente desenvolvido e mantido pela Photon Storm. Como resultado do suporte rápido e de uma API amigável ao desenvolvedor, Phaser é atualmente um dos frameworks de jogos mais utilizados do GitHub.
Milhares de desenvolvedores, de agências digitais independentes, multinacionais e universidades em todo o mundo usam o Phaser. Dê uma olhada em seus jogos incríveis.
Como o Phaser é um projeto de código aberto, não podemos cobrar por ele da mesma forma que o software de varejo tradicional. Afinal, ele foi criado e nasceu de padrões abertos da web. Faz parte do nosso objeto que o framework central sempre será gratuito, mesmo se você usá-lo comercialmente, como muitos de vocês fazem.
Você pode não perceber, mas por causa disso, contamos 100% com o apoio da comunidade para financiar o desenvolvimento.
Esses fundos permitem que a Phaser melhore e, quando melhora, todos os envolvidos se beneficiam. Seu suporte ajuda a garantir um ciclo constante de atualizações, correções, novos recursos e planejamento para o futuro.
Usamos o Patreon para gerenciar o apoio e você pode oferecer suporte a Phaser a partir de $ 1 por mês. O valor que você promete depende inteiramente de você e pode ser alterado com a frequência que desejar. O Patreon renova mensalmente, assim como o Netflix. Você pode, é claro, cancelar a qualquer momento. Lágrimas serão derramadas por este lado, mas isso não é da sua conta.
O Phaser 3 está disponível via GitHub, npm e CDNs:
- Clone o repositório git via https, ssh ou com os clientes GitHub Windows ou Mac.
- Baixar como zip
- Baixe os arquivos de compilação: phaser.js e phaser.min.js
NPM
Instale via npm:
- Código:
npm install phaser
Phaser está em jsDelivr, que é um "CDN super-rápido para desenvolvedores". Inclua o seguinte em seu html:
- Código:
<script src="//cdn.jsdelivr.net/npm/phaser@3.55.2/dist/phaser.js"></script>
- Código:
<script src="//cdn.jsdelivr.net/npm/phaser@3.55.2/dist/phaser.min.js"></script>
Documentação API
Vá para https://newdocs.phaser.io/ para ler os documentos online usando nossa nova interface. Use os links para navegar pelos namespaces, classes e listas de Objetos de Jogo e também use a nova caixa de pesquisa.
A documentação do Phaser 3 é um projeto em andamento. Ajude-nos contribuindo com documentos e exemplos aprimorados.
Licença
Phaser é lançado sob a licença MIT.
Links úteis
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