Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Links dos jogos de CdZ do GustavoLC
2 participantes
Página 1 de 1
Links dos jogos de CdZ do GustavoLC
Pessoal, aqui é o GustavoLC. Notei que algumas pessoas procuram pelos meus jogos, CDZ-Novas Lendas, CDZ-Poseidon e CDZ-Hades, mas não conseguem encontrá-los. Eu criei um blog para disponibilizar os jogos há um tempo, mas o 4shared apagou os links sem me avisar. Então subi os jogos para o Google Drive e atualizei os links do blog.
Como não posso postar link por aqui, basta procurar no Google por "Portfolio Gustavolcx" que vcs encontram o blog com os 3 jogos (e seus respectivos manuais). Um Abraço.
Como não posso postar link por aqui, basta procurar no Google por "Portfolio Gustavolcx" que vcs encontram o blog com os 3 jogos (e seus respectivos manuais). Um Abraço.
GustavoLC- Novato
Créditos : 0
geografo_weskley e MU_Lendário-Ancião gostam desta mensagem
Re: Links dos jogos de CdZ do GustavoLC
Foi a meu pedido! Eu tinha perdido o backup e não havia mais nenhuma fonte dos teus jogos na internet.
Obrigado, meu amigo! Você é um dos antigos deuses do Rpg Maker no Brasil desde o primórdio!
Para quem ainda não conhece, recomendo ler os manuais (para entender) e testar os jogos, tem muita coisa para se aprender com eles. A ordem é As Novas Lendas, Poseidon, Hades e depois o Poké-Cdz (Infelizmente este foi cancelado mas recomendo dar uma olhada nas informações sobre o projeto).
(O site)
Obrigado, meu amigo! Você é um dos antigos deuses do Rpg Maker no Brasil desde o primórdio!
Para quem ainda não conhece, recomendo ler os manuais (para entender) e testar os jogos, tem muita coisa para se aprender com eles. A ordem é As Novas Lendas, Poseidon, Hades e depois o Poké-Cdz (Infelizmente este foi cancelado mas recomendo dar uma olhada nas informações sobre o projeto).
(O site)
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)