MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite

Ir para baixo

MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Empty MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite

Mensagem por DevWithCoffee Sáb maio 29, 2021 2:12 am

Um simples Script que possibilita o uso dos quadros de um gráfico de character, provavelmente daria pra fazer apenas com eventos, mas neste caso é pra facilitar no uso de rotas customizadas.

Download do Plugin:
GitHub

Exemplo de uso em um evento de mapa:
Spoiler:

MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Example

Se quiser animar um evento com processo paralelo também funcionará, mas se precisar animar outro evento no mesmo mapa use apenas números.

_________________
MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Rm2k-i11 MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Html-j10
DevWithCoffee
DevWithCoffee
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 295
Créditos : 54

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Left_bar_bleue0/0MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Left_bar_bleue30/30MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Empty_bar_bleue  (30/30)

Valentine gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos