Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite

    DevWithCoffee
    DevWithCoffee
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 295
    Créditos : 54

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Left_bar_bleue0/0MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Left_bar_bleue30/30MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Empty_bar_bleue  (30/30)

    MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Empty MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite

    Mensagem por DevWithCoffee Sáb maio 29, 2021 2:12 am

    Um simples Script que possibilita o uso dos quadros de um gráfico de character, provavelmente daria pra fazer apenas com eventos, mas neste caso é pra facilitar no uso de rotas customizadas.

    Download do Plugin:
    GitHub

    Exemplo de uso em um evento de mapa:
    Spoiler:

    MZ / MV - Aproveitar os 12 quadros de um sprite Example

    Se quiser animar um evento com processo paralelo também funcionará, mas se precisar animar outro evento no mesmo mapa use apenas números.

    Valentine gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Dom Set 08, 2024 12:17 am