Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ARTE DIGITAL (ILUSTRAÇÂO)
3 participantes
Página 1 de 1
ARTE DIGITAL (ILUSTRAÇÂO)
Eaí, tudo bem?
Eu sou Alberto Melo, conhecido também como Shiy e por um projeto feito em VXA-OS, que está há um tempo parado e arquivado, enfim...
Bom, queria compartilhar com vocês que criei um canal essa semana e pretendo inserir vídeos com o intuito de ensinar o que sei sobre ilustração ou arte digital, usando uma das ferramentas que poucos conhecem ou utilizam, que é o Firealpaca.
Pretendo levar informação e conteúdo didático para quem está iniciando, desde esboços em papel, até a finalização na parte digital.
O endereço para o vídeo está logo abaixo, o vídeo ficou um pouco longo, pois é o primeiro que eu edito, ficarei feliz em ver críticas construtivas etc... Grato pela atenção :hearts:
Estou aberto para encomendas também, já que faço ilustrações para livros e afins, podendo também fazer artes gráficas para projetos, interessados entrem em contato através deste email:
Email: ibetroid@gmail.com
Siga-me nas redes sociais, é tudo @ibetroid
Siga-me nas redes sociais, é tudo @ibetroid
SpeedArt:
Valentine, Edsephiroth e aeFly gostam desta mensagem
Re: ARTE DIGITAL (ILUSTRAÇÂO)
Cara, o resultado ficou massa, parabéns! Curti a ideia e realmente é um conteúdo complicado para muitos aqui, desenhar! kk.
Eu estou precisando de um apoio artistico no Kingsland Online, justamente para criar algumas entidades em midia digital e até mesmo backgrounds.
Vamos falar!.
Abraço.
Eu estou precisando de um apoio artistico no Kingsland Online, justamente para criar algumas entidades em midia digital e até mesmo backgrounds.
Vamos falar!.
Abraço.