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Kingsland Online
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gabrielpedutti
Profane ~
Valentine
GallighanMaker
8 participantes
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Kingsland Online
Fala galera! Faz um tempo que venho desenvolvendo um jogo chamado "Kingsland Online" (Fev~Mar/2020) e finalmente vou postar aqui algumas prints do que fui criando ao longo desse tempo.
O jogo tem muuuito conteúdo concluído mas irei separar algumas imagens aqui.
Algumas "prints" já são antigas e outras mais novas, para acompanhar o projeto basta entrar em nosso servidor Discord ou redes sociais, irei deixar todos os links aqui.
Sobre:
Redes sociais:
Penalidade de morte
Dia e Noite
PET + Montaria
Monstros criados até o momento
Criamos mais 2 (Goblins e Infectados) , essa foto é um pouco antiga
Teste de BOSS:
Sobrevivência
Clima
Espero que gostem <3
O jogo tem muuuito conteúdo concluído mas irei separar algumas imagens aqui.
Algumas "prints" já são antigas e outras mais novas, para acompanhar o projeto basta entrar em nosso servidor Discord ou redes sociais, irei deixar todos os links aqui.
Sobre:
- Código:
Empresa: Two TV Games
Gênero: Fantasia Medieval
Engine: Unity
Disord: https://discord.gg/eMSt2Hb
Youtube: https://www.youtube.com/twotvgames
Site: https://kingsland-online.com/
Redes sociais:
- Código:
Instagram: https://www.instagram.com/kingslandonline
Facebook: https://www.facebook.com/kingslandonline
Twitch: https://www.twitch.tv/directory/game/Kingsland%20Online
Penalidade de morte
- Spoiler:
Dia e Noite
- Spoiler:
PET + Montaria
- Spoiler:
Monstros criados até o momento
Criamos mais 2 (Goblins e Infectados) , essa foto é um pouco antiga
- Spoiler:
Teste de BOSS:
- Spoiler:
Sobrevivência
- Spoiler:
Para uma melhor complexidade no sistema de saúde do personagem, ao usar certas poções elas podem aumentar o atributo de intoxicação. Esse é um balanço interessante, pois faz com que os jogadores se preocupem com esses atributos em suas batalhas ao terem que usar várias poções, estejam preparados om alimentos que removem o atributo negativo de intoxicação ou até mesmo a poção que restaura o mesmo.
Clima
- Spoiler:
Espero que gostem <3
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Valentine e DevWithCoffee gostam desta mensagem
Re: Kingsland Online
Trabalho magnifico gallinhaMaker.
Deixe-me saber caso precise de algo. Tamos junto o/ Aguardando Novidades de URGENTE.
Nos mantenha, atualizados.
Deixe-me saber caso precise de algo. Tamos junto o/ Aguardando Novidades de URGENTE.
Nos mantenha, atualizados.
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
- Mensagens : 818
Créditos : 130
Re: Kingsland Online
Está ficando muito bonito de se ver!
A gif da aba de "Sobrevivência" não está aparecendo
A gif da aba de "Sobrevivência" não está aparecendo
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gabrielpedutti- Iniciante
- Medalhas :
Mensagens : 61
Créditos : 6
DevWithCoffee gosta desta mensagem
Conheço essa engine
GallighanMaker escreveu:Fala galera! Faz um tempo que venho desenvolvendo um jogo chamado "Kingsland Online" (Fev~Mar/2020) e finalmente vou postar aqui algumas prints do que fui criando ao longo desse tempo.
O jogo tem muuuito conteúdo concluído mas irei separar algumas imagens aqui.
Algumas "prints" já são antigas e outras mais novas, para acompanhar o projeto basta entrar em nosso servidor Discord ou redes sociais, irei deixar todos os links aqui.
Sobre:
- Código:
Empresa: Two TV Games
Gênero: Fantasia Medieval
Engine: Unity
Disord: https://discord.gg/eMSt2Hb
Youtube: https://www.youtube.com/twotvgames
Site: https://kingsland-online.com/
Redes sociais:
- Código:
Instagram: https://www.instagram.com/kingslandonline
Facebook: https://www.facebook.com/kingslandonline
Twitch: https://www.twitch.tv/directory/game/Kingsland%20Online
Penalidade de morte
- Spoiler:
Dia e Noite
- Spoiler:
PET + Montaria
- Spoiler:
Monstros criados até o momento
Criamos mais 2 (Goblins e Infectados) , essa foto é um pouco antiga
- Spoiler:
Teste de BOSS:
- Spoiler:
Sobrevivência
- Spoiler:
Para uma melhor complexidade no sistema de saúde do personagem, ao usar certas poções elas podem aumentar o atributo de intoxicação. Esse é um balanço interessante, pois faz com que os jogadores se preocupem com esses atributos em suas batalhas ao terem que usar várias poções, estejam preparados om alimentos que removem o atributo negativo de intoxicação ou até mesmo a poção que restaura o mesmo.
Clima
- Spoiler:
Espero que gostem <3
Putz mano, trabalho muito foda com essa "engine" da unity, ql versão esta usando Classic ou CE?
marlon33- Novato
- Mensagens : 2
Créditos : 0
Re: Kingsland Online
Agradeço o apoio pessoal
@Profane sempre to postando novidades no discord, vou tentar trazer aqui tb.
@marlon33 estou usando como base o uMMORPG 2D classic.
Ajustando o sisteminha de craft
Domar animais
Mais montarias
Aumentar espaço no Inventário.
E logo teremos mais novidades
@Profane sempre to postando novidades no discord, vou tentar trazer aqui tb.
@marlon33 estou usando como base o uMMORPG 2D classic.
Ajustando o sisteminha de craft
Domar animais
Mais montarias
Aumentar espaço no Inventário.
E logo teremos mais novidades
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Valentine e Caio Juan gostam desta mensagem
Re: Kingsland Online
Caramba, que bonito e que qualidade também, parabéns.
_________________
-Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
Aguardem!!!
Aguardem!!!
Re: Kingsland Online
É simplesmente fantástico esse trabalho desenvolvido pelo Gallighan, uma riqueza em sistemas interessantes e também em gráficos, jogabilidade muito bem pensada e proposta para fazer um jogo dinâmico, só tenho a parabenizar e principalmente ficar orgulhoso pois é mais um desenvolvedor Brasileiro com grande talento.
Kincy- Membro Ativo
- Mensagens : 288
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Kingsland Online
Agradeço demais as palavras Kincy, estou me esforçando demais no projeto e estou contente com o resultado e fico muito feliz em ver que a comunidade também está.
Segue novos monstros
Nova montaria
Alguns animais vão tentar fugir de você e também alguns monstros quando estiverem com a vida baixa, evitando o combate. Essa mecânica é importante para o ecossistema do projeto e os monstros/animais serem "orgânicos". Abaixo um exemplo com os esquilos, ainda teremos alguns ajustes para o evento ser triggado rapidamente (ainda há um delay na decisão de fugir ou não).
Segue novos monstros
Nova montaria
Alguns animais vão tentar fugir de você e também alguns monstros quando estiverem com a vida baixa, evitando o combate. Essa mecânica é importante para o ecossistema do projeto e os monstros/animais serem "orgânicos". Abaixo um exemplo com os esquilos, ainda teremos alguns ajustes para o evento ser triggado rapidamente (ainda há um delay na decisão de fugir ou não).
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DevWithCoffee e silipinho gostam desta mensagem
DevWithCoffee- Membro Ativo
- Mensagens : 295
Créditos : 54
Ficha do personagem
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Experiência:
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(30/30)
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