Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dungeons and Guns
4 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Unity
Página 1 de 1
Dungeons and Guns
Fala pessoal, sou membro antigo aqui do fórum e estou aprendendo a mexer na unity. Acabei de lançar uma demo do meu jogo la no itch.io. Quem puder conferir e dar um feedback lá e aqui, ajudaria muito. E quem quiser adquirir a última versão do jogo e receber as constantes atualizações, pode apoiar o projeto por lá mesmo que é liberado.
Dungeons & Guns é um dungeon crawler com visual feito em Pixel Art, onde o jogador avança por dungeons geradas proceduralmente (ou seja, nunca uma a partida é igual a anterior), encontrando diversos inimigos e armas tentando sobreviver o máximo possível.
Steam: https://store.steampowered.com/app/1355570/Dungeons__Guns/
(Vídeo desatualizado, o novo está disponível na steam)
Dungeons & Guns é um dungeon crawler com visual feito em Pixel Art, onde o jogador avança por dungeons geradas proceduralmente (ou seja, nunca uma a partida é igual a anterior), encontrando diversos inimigos e armas tentando sobreviver o máximo possível.
Steam: https://store.steampowered.com/app/1355570/Dungeons__Guns/
Última edição por JuanCollin em Dom Jun 28, 2020 4:37 pm, editado 3 vez(es)
DevWithCoffee e moon.sarito1 gostam desta mensagem
Re: Dungeons and Guns
Mexo com unity tb e é lindo de ver a galera que está no mesmo ramo que eu. Curti demais man! parabéns.
GallighanMaker escreveu:Mexo com unity tb e é lindo de ver a galera que está no mesmo ramo que eu. Curti demais man! parabéns.
Opa, valeu cara. Atualmente está como "Em breve" na steam, logo atualizo o tópico com mais informações.
Steam Link: https://store.steampowered.com/app/1355570/Dungeons__Guns/
Uma duvida para fazer um jogo assim tem que saber programas ?
lucastobias- Semi-Experiente
Créditos : 3
Procura por Tutoriais em Unity3d no youtube.lucastobias escreveu:Uma duvida para fazer um jogo assim tem que saber programas ?
Opa, precisa sim. Este no caso fiz na unity. Mas antes de procurar tutoriais como o amigo acima disse, procure fazer algum curso introdutório de programação, pode ser em qualquer linguagem. Antes de partir para alguma engine mesmo, foca na base que é a lógica e programação orientada a objetos.lucastobias escreveu:Uma duvida para fazer um jogo assim tem que saber programas ?