Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema de Pet
+4
whitespirits
GallighanMaker
Valentine
iCoke~
8 participantes
Aldeia RPG :: VXA-OS Engine :: Recursos :: Scripts
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sistema de Pet
Obrigado pelos elogios, pessoal. É uma honra poder contribuir com esse fórum, mesmo que seja só um pouquinho.
@Paulo Soreto
Valeu, Paulo. Eu costumo mexer bastante nas mecânicas do VXA-OS, eu dei uma boa incrementada no ABS, com um sistema de skills e armas de longa distância bem dinâmicos, além de um sistema de defesa também. O problema é que eu fiz numa das primeiras versões da engine, e de lá pra cá muita coisa mudou, então tô esperando sair uma versão mais atualizada pra eu refazer esses sistemas. Talvez eu poste aqui quando terminar.
@Paulo Soreto
Valeu, Paulo. Eu costumo mexer bastante nas mecânicas do VXA-OS, eu dei uma boa incrementada no ABS, com um sistema de skills e armas de longa distância bem dinâmicos, além de um sistema de defesa também. O problema é que eu fiz numa das primeiras versões da engine, e de lá pra cá muita coisa mudou, então tô esperando sair uma versão mais atualizada pra eu refazer esses sistemas. Talvez eu poste aqui quando terminar.
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 25
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Sistema de Pet
é incrível uma dedicação tão forte com um sistema tão promissor, obrigado pela disponibilidade.
aeFly- Iniciante
Créditos : 14
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
iCoke~ gosta desta mensagem
Página 2 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: VXA-OS Engine :: Recursos :: Scripts
Página 2 de 2