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Um conjunto de dúvidas básicas
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Um conjunto de dúvidas básicas
Olá, estou com algumas dúvidas, não encontrei nenhum tutorial já criado que possa me auxiliar com isso então venho aqui pedir ajuda a qualquer membro ainda ativo da comunidade
1° - Como eu faço Spells Passivas?
Ex: Quando o jogador aplicar o 5° Ataque o dano sera *2 .
2° - Como eu Edito "Vida/Mana" por classe ?
Ex: Guerreiro (Vida:450/mana:100) / Mago (Hp 320/ Mana: 200)
Caso alguém possa me responder por aqui eu ficarei grato, não sei se posso disponibilizar WhatsApp para contato então deixarei apenas as dúvidas mesmo, grato a qualquer um que tire o tempo para ler e/ou tentar me auxiliar .
1° - Como eu faço Spells Passivas?
Ex: Quando o jogador aplicar o 5° Ataque o dano sera *2 .
2° - Como eu Edito "Vida/Mana" por classe ?
Ex: Guerreiro (Vida:450/mana:100) / Mago (Hp 320/ Mana: 200)
Caso alguém possa me responder por aqui eu ficarei grato, não sei se posso disponibilizar WhatsApp para contato então deixarei apenas as dúvidas mesmo, grato a qualquer um que tire o tempo para ler e/ou tentar me auxiliar .
desmoralize- Novato
- Mensagens : 1
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Re: Um conjunto de dúvidas básicas
Bem vindo @desmoralize .
Seu conjunto é de simples resolução e resposta, mas para ser simples você irá precisar do minimo conhecimento do que se é preciso... no caso o básico.
Você tem que ter em mente que o projeto na sua estrutura de códigos é editado pelo Visual Basic 6.
Nele você abre a source e faz esse tipo de edição/criação.
Sobre a primeira dúvida enumerada ~
De forma simples, adicionar um contador no TempPlayerRec que faça a contagem dos golpes suscetivos e no PlayerDamage analisar se é o 5º golpe, então aplicar o bônus no valor de Damage e zerar o contador que estaria no TempPlayerRec.
Agora de maneira geral, você teria que ter noção de como trabalhará cada passiva desejada, se todos irão ter? penso que teria uma forma de se habilitar tal passiva, e ai se entra maiores complexibilidades mas nada de outro mundo.
Sobre a Segunda Dúvida enumerada ~
Na source do servidor, no ModCombat, em geral é a primeira Função. GetPlayerVitals se não me engano.. lá se tem a formula de Vitais (HP/Mana) onde você poderia editar tal calculo para conseguir um resultado diferente.
Temos um grupo ativo também no Discord, é bem vindo por lá também. Não deixe os membros mais asquerosos lhe afastar do que deseja fazer. A caminhada de um desenvolvedor leva anos e você não terá nada decente em mãos sem nenhum esforço... pq até para se pagar algo é esforço aplicado.
Boa sorte.
Att
Seu conjunto é de simples resolução e resposta, mas para ser simples você irá precisar do minimo conhecimento do que se é preciso... no caso o básico.
Você tem que ter em mente que o projeto na sua estrutura de códigos é editado pelo Visual Basic 6.
Nele você abre a source e faz esse tipo de edição/criação.
Sobre a primeira dúvida enumerada ~
De forma simples, adicionar um contador no TempPlayerRec que faça a contagem dos golpes suscetivos e no PlayerDamage analisar se é o 5º golpe, então aplicar o bônus no valor de Damage e zerar o contador que estaria no TempPlayerRec.
Agora de maneira geral, você teria que ter noção de como trabalhará cada passiva desejada, se todos irão ter? penso que teria uma forma de se habilitar tal passiva, e ai se entra maiores complexibilidades mas nada de outro mundo.
Sobre a Segunda Dúvida enumerada ~
Na source do servidor, no ModCombat, em geral é a primeira Função. GetPlayerVitals se não me engano.. lá se tem a formula de Vitais (HP/Mana) onde você poderia editar tal calculo para conseguir um resultado diferente.
Temos um grupo ativo também no Discord, é bem vindo por lá também. Não deixe os membros mais asquerosos lhe afastar do que deseja fazer. A caminhada de um desenvolvedor leva anos e você não terá nada decente em mãos sem nenhum esforço... pq até para se pagar algo é esforço aplicado.
Boa sorte.
Att
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~- Colaborador
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