Olá, sou iniciante e queria muito aprender a modificar o EO 3.0, eu tentei fazer uma simples modificação no cliente e coloca o código de correr automático, porem quando coloco o check box la no vb6 e o código, e vou verificar dentro do jogo não aparece nenhuma alteração, quero saber onde estou errando ou se falta alguma coisa. Se poderem me ajudar agradeço !!
3 participantes
Ajuda com o vb6
Yashii- Novato
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº2
Re: Ajuda com o vb6
Olá, manda um print do que ta acontecendo, que quem sabe eu não possa te ajudar
Créditos : 130
- Mensagem nº3
Re: Ajuda com o vb6
Normalmente "corre-se" ao verificar o Shift apertado. No Caso "ShiftDown" que é um valor global atribuído.
O que é interessante é você colocar no gameLoop, para verificar se o CheckBox criado FrmMain.CheckBoxName.Value é maior que 0, no caso ele vai estar marcado, se estiver marcado, então ShiftDown = True.
No Gameloop a todo momento se é verificado os Inputs, do que se está apertado, tecladas, click, e então se faz a limpeza no final, colocando como False para se verificar dps novamente.
Estando a mudança desse CheckBox no começo do GameLoop, ele colocará o ShiftDown como ativo, como se o player estivesse apertando Shift, e ai o colocará para correr.
Para ficar mais fácil a referencia coloca no :
Att
O que é interessante é você colocar no gameLoop, para verificar se o CheckBox criado FrmMain.CheckBoxName.Value é maior que 0, no caso ele vai estar marcado, se estiver marcado, então ShiftDown = True.
No Gameloop a todo momento se é verificado os Inputs, do que se está apertado, tecladas, click, e então se faz a limpeza no final, colocando como False para se verificar dps novamente.
Estando a mudança desse CheckBox no começo do GameLoop, ele colocará o ShiftDown como ativo, como se o player estivesse apertando Shift, e ai o colocará para correr.
Para ficar mais fácil a referencia coloca no :
- Código:
Sub CheckInputKeys
Att