Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eternal Quest - Lançamento MMORPG
+3
Kincy
Caio Juan
usukiel
7 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Unity
Página 1 de 1
Eternal Quest - Lançamento MMORPG
Fala galera, tudo beleza?
Gostaria de convidar vocês para conhecer o jogo que estou desenvolvendo. Os servidores abrirão oficialmente dia 20, às 21:00 (GMT -3). O jogo já teve alguns eventos de testes enquanto estava em fase Alpha, então os bugs mais críticos já foram corrigidos e vários balanceamentos já foram efetuados.
O jogo se trata de um MMORPG, onde eu tentei trazer uma gameplay rápida e fluída, que geralmente é encontrada em jogos 3D, mas sem perder a nostalgias e beleza dos gráficos 2D.
Já existem vários sistemas finalizados, como: Grupo (party), Forja (craft), PVP/PK, BOSS, Quests, Leilão (comércio de jogadores), NPCs, Day/Night, Profissões, entre outros.
Caso queiram conhecer mais, é só chegar no site do game, lá você vai encontrar mais informações, as redes sociais oficiais, Discord, como se cadastrar e baixar. Acesse: https://eternal-quest.com.br
Screenshots:
Gostaria de convidar vocês para conhecer o jogo que estou desenvolvendo. Os servidores abrirão oficialmente dia 20, às 21:00 (GMT -3). O jogo já teve alguns eventos de testes enquanto estava em fase Alpha, então os bugs mais críticos já foram corrigidos e vários balanceamentos já foram efetuados.
O jogo se trata de um MMORPG, onde eu tentei trazer uma gameplay rápida e fluída, que geralmente é encontrada em jogos 3D, mas sem perder a nostalgias e beleza dos gráficos 2D.
Já existem vários sistemas finalizados, como: Grupo (party), Forja (craft), PVP/PK, BOSS, Quests, Leilão (comércio de jogadores), NPCs, Day/Night, Profissões, entre outros.
Caso queiram conhecer mais, é só chegar no site do game, lá você vai encontrar mais informações, as redes sociais oficiais, Discord, como se cadastrar e baixar. Acesse: https://eternal-quest.com.br
Screenshots:
usukiel- Novato
Créditos : 0
Re: Eternal Quest - Lançamento MMORPG
Interessante, teria algum video de demonstração?
Tenho sim brother.Caio Juan escreveu:Interessante, teria algum video de demonstração?
Feito por um jogador em um dos últimos eventos de teste:
usukiel- Novato
O Jogo Eternal Quest é incrível e muito bem feito, acompanho o projeto em sua página no Facebook a muito tempo mesmo, vale a pena a todos conhecerem!
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
usukiel escreveu:Tenho sim brother.Caio Juan escreveu:Interessante, teria algum video de demonstração?
Feito por um jogador em um dos últimos eventos de teste:
lol ... curti muito, não conhecia o projeto, mas passarei a ver as novidades e esperar para jogar.
Muito bom, eu curti a animação de ataque e o acabamento do jogo, mesmo que em estagio inicial já é bem diferente dos MMOs que galera faz com EO e o resto dos legados. Acho que a diferença mais notável é a qualidade do gameplay.
Ovvv pretty good! Is engine RPG Maker VX Ace or Unity?
Geynecmi- Novato
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Gráficos impressionantes
Cara, achei seu jogo lindo. Pela gameplay parece ter uma jogabilidade fluida também. Estou inclusive instalando para poder dar uma melhora opinião. Parabéns.
_Drako_- Novato
Cara, está de parabens! Gostei bastante o jogo.. inclusive indiquei para varios amigos, só gostaria de deixar uma observação que percebi.. o jogo aparentemente não é tão pesao.. porem, está consumindo bastante CPU/Memória..
Mas recomendo o jogo.. muito bom, boa jogabilidade, varios sistemas interessantes!
Mas recomendo o jogo.. muito bom, boa jogabilidade, varios sistemas interessantes!
Rodrigo JC- Novato