[Netplay Crystal] Breathe Global System Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Netplay Crystal] Breathe Global System

2 participantes

Ir para baixo

[Netplay Crystal] Breathe Global System Empty [Netplay Crystal] Breathe Global System

Mensagem por eek Qua Mar 04, 2020 8:20 am

Breathe Global System
RD12 VXA 
convert by eek XP

Intro
I'm not really sure this script will be useful, but for me it's useful, check videos

Videos
https://gfycat.com/bitesizedtenseamericanquarterhorse

Script

Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12|              Animação de Respirar
#----------------------------------------------------------------------------------------
# Edit: eek  
#Faz com que os characters tenham uma animação de respirar tornando o jogo
#mais realístico
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#Não é necessário gráfico deles respirando.
#Para eventos não respirar, bote no comentario: off_anim

class Sprite_Character < RPG::Sprite
 alias :anim_update_bitmap :update
  def update
    anim_breathe
    anim_update_bitmap
    end
 
  def anim_breathe
    initialize_vars if @contador.nil?
    @contador += 1
    @rand_time[@character.id] = rand(20) if @rand_time[@character.id].nil?
   if !$anim_off.include?(@character.id)
     if @contador == 70+@rand_time[@character.id]
         self.zoom_y = 1.03
     end
     if @contador >= 110+@rand_time[@character.id]
        if self.zoom_y > 1
           self.zoom_y -= 0.01
         else
           @contador = 0
        end
     end
   end
  anim_update_bitmap
 end
 def initialize_vars
    @contador = 0
    @rand_time = []
 end
end

class Sprite_NetCharacter < RPG::Sprite
 alias :anim_update_bitmap :update
  def update
    anim_breathe
    anim_update_bitmap
    end
 
  def anim_breathe
    initialize_vars if @contador.nil?
    @contador += 1
    @rand_time[@character.id] = rand(20) if @rand_time[@character.id].nil?
   if !$anim_off.include?(@character.id)
     if @contador == 70+@rand_time[@character.id]
         self.zoom_y = 1.03
     end
     if @contador >= 110+@rand_time[@character.id]
        if self.zoom_y > 1
           self.zoom_y -= 0.01
         else
           @contador = 0
        end
     end
   end
  anim_update_bitmap
 end
 def initialize_vars
    @contador = 0
    @rand_time = []
 end
end

$anim_off = []
class Game_Event < Game_Character
  alias rd12_refresh refresh
  def refresh
    rd12_refresh
    return if @list == nil
    for cmd in @list
      if cmd.code == 108 or cmd.code == 408
        comentario = cmd.parameters[0]
        if comentario == "off_anim"
          $anim_off << @event.id
        end  
      end
    end
  end
end



thank you RD12 for creating this script



_________________
Glad 
[Netplay Crystal] Breathe Global System Zk0iyt
eek
eek
Novato
Novato

Mensagens : 21
Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Netplay Crystal] Breathe Global System Empty Re: [Netplay Crystal] Breathe Global System

Mensagem por Geynecmi Qua Mar 04, 2020 10:53 am

How can ı use for vxa?
Geynecmi
Geynecmi
Novato
Novato

Mensagens : 25
Créditos : 12

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Netplay Crystal] Breathe Global System Left_bar_bleue0/0[Netplay Crystal] Breathe Global System Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Netplay Crystal] Breathe Global System Left_bar_bleue30/30[Netplay Crystal] Breathe Global System Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[Netplay Crystal] Breathe Global System Empty Re: [Netplay Crystal] Breathe Global System

Mensagem por eek Qua Mar 04, 2020 11:14 am


_________________
Glad 
[Netplay Crystal] Breathe Global System Zk0iyt
eek
eek
Novato
Novato

Mensagens : 21
Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Netplay Crystal] Breathe Global System Empty Re: [Netplay Crystal] Breathe Global System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos