Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+2
YukinoOkami
tenchumaster
6 participantes

Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke??

thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 108

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Left_bar_bleue30/30Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Empty Re: Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke??

Mensagem por thales12 Dom Dez 11, 2011 11:44 pm

a verdade é, pode passar ate 1 mes, se o ultimo post tiver sido o dele, isso e considerado douple post, msm dps de 1 mes, so nao eo considerando douple post, quando ele tem 1 topico de 1 jogo 1 exemplo <<

ai ele poe mais imagems, novos sistems no topico, ai anuncia no topico, topico atualizado...

e pf, chega de off-topic..

quanto a duvida do rapaz, ta ai :

trans por imagem> http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t2987-transformacao-por-imagem

trans por comando > http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t326-comando-ssj-eo

topico trancado para evitar mais flood.

Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Thalesfan
    Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Mv0yg8

Minha Sign:

Naruto - Alguem sabe como fazer por ex: O naruto se transformar no sasuke?? - Página 2 Zkqt5e

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 12:05 pm