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[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração".
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[VXA-OS]Adaptação de um sistema já antigo de "respiração".
Olá!, tentei com outros script más parece que esse é oque chega mais perto do correto, ele faz com que o personagem troque o gráfico e fique com esse gráfico, gostaria de perguntar como isso funcionaria no VXA-OS para classes diferentes, há alguma tag que eu posso substituir pela imagem fixa do script? há como eu apenas adicionar +2 frame no script base e fazer com que parado de um switch para esses +2 frames? qual a maneira mais simples desse script ser adaptado? obrigado pela atenção.
- Código:
#================================================================[size=12][/size]
# Novo gráfico ao parar | Autor: Mendesx[size=12][/size]
#================================================================[size=12][/size]
# Este script permite que o herói troque de gráfico quando [size=12][/size]
# estiver parado. A utilidade é para fazer o herói respirar, [size=12][/size]
# piscar o olho, etc, basta ter o outro gráfico.[size=12][/size]
#[size=12][/size]
# A animação de movimento do herói continuará mesmo com ele[size=12][/size]
# parado, mas os gráficos vão mudar, e é aí que acontece o [size=12][/size]
# efeito do script.[size=12][/size]
#================================================================[size=12][/size]
# Faça edições aqui.[size=12][/size]
module Player[size=12][/size]
STOP_GRAPHIC = "002-Fighter02" # Gráfico do herói parado.[size=12][/size]
[size=12][/size]
STOP_COUNT = 40 # Tempo que o herói tem que[size=12][/size]
# estar parado para o gráfico[size=12][/size]
# mudar. (Em frames 20 = 1s)[size=12][/size]
end[size=12][/size]
[size=12][/size]
class Game_Player[size=12][/size]
attr_accessor :character_name[size=12][/size]
attr_accessor :stop_count[size=12][/size]
attr_accessor :step_anime[size=12][/size]
alias stop_cunt refresh[size=12][/size]
def refresh[size=12][/size]
if @stop_count == nil[size=12][/size]
@stop_count = 0[size=12][/size]
end[size=12][/size]
if not moving?[size=12][/size]
@stop_count += 1[size=12][/size]
else[size=12][/size]
@stop_count = 0[size=12][/size]
end[size=12][/size]
end[size=12][/size]
end[size=12][/size]
[size=12][/size]
class Scene_Map[size=12][/size]
alias check_move update[size=12][/size]
def update[size=12][/size]
check_move[size=12][/size]
if not $game_player.moving? == true and[size=12][/size]
$game_player.stop_count > (Player::STOP_COUNT)[size=12][/size]
$game_player.character_name = Player::STOP_GRAPHIC[size=12][/size]
$game_player.step_anime = true [size=12][/size]
else[size=12][/size]
actor = $game_party.actors[0][size=12][/size]
$game_player.character_name = actor.character_name[size=12][/size]
$game_player.step_anime = false[size=12][/size]
end[size=12][/size]
end[size=12][/size]
end
aeFly- Iniciante
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Ficha do personagem
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